Xandego Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Moçada, Há poucos dias conheci o Eloy em uma pescaria bate e volta no Araguaia e tive o imenso prazer de conviver este cabra nota 1000. Em conversa rápida combinados uma ida ao Xingu, que aconteceu na semana passada e tive a oportunidade de conviver com esta figura por alguns dias na mesma canoa. APROVADÍSSIMO!!! Sujeito animado, bem humorado pra cacete e parceirão sem tempo ruim! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Eloy! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Eu quero é novidade!??!?! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Eu quero é novidade!??!?! :gorfei: Breve! diabo:: Muito peixe bom!! diabo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Eu quero é novidade!??!?! :gorfei: Breve! diabo:: Muito peixe bom!! diabo:: ::tudo:: ::tudo:: Tá ligado, né?!?!? kkkkkk :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Eu quero é novidade!??!?! :gorfei: Breve! diabo:: Muito peixe bom!! diabo:: ::tudo:: ::tudo:: Tá ligado, né?!?!? kkkkkk :amigo: Fizemos um trabalho sobre a dentição das cachorras gigantes para a tese de mestrado da filha do Eloy (odontóloga) :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Sei não... Eloy, abre o olho com essa turma. love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Moçada, Há poucos dias conheci o Eloy em uma pescaria bate e volta no Araguaia e tive o imenso prazer de conviver este cabra nota 1000. Em conversa rápida combinados uma ida ao Xingu, que aconteceu na semana passada e tive a oportunidade de conviver com esta figura por alguns dias na mesma canoa. APROVADÍSSIMO!!! Sujeito animado, bem humorado pra cacete e parceirão sem tempo ruim! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Eloy! joia::: Valew Xandego! Não sei se mereço a nota, mas fica aqui meus agradecimentos, pela parceria, pela recepção, pela pilotagem ( ida e volta ), pelas pedreiras e principalmente pelas aulas, pois uma semana de convívio com você e o Dr. Michel, fez de mim um indivíduo muito menos ignaro. Feliz é o dia em que se aprende algo! E foram sete! Quanto ao Xingú: simples... Meu maior Tucuna... Meu maior Mandubé... E a maior Bicuda... Valew D+ Abraços e agradecimentos à Digníssima pela gentileza da recepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Sei não... Eloy, abre o olho com essa turma. love::Pai de moça é phodis... dorme com um olho aberto, um fechado e o outro trancado. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Mas se confundir as bolas... lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Realmente o Eloy É super gente fina, tive o enorme prazer de conhece-lo, mesmo que por breves momentos, em minha ultima pescaria na serra da mesa. Aê Joelson...Vamos marcar uma, pois eu quero ver a gurizada arremessando... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato???? Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato???? Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão??? Grande Bailarino Tailandês, a pescaria existiu, foi ducarvalho e em breve será mostrada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Mais uma novidade. Obturar dente de cachorra!!!! Pode uma coisa desas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato???? Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão??? Grande Ícaro!!!Para tirar as dúvidas... sem estragar o trabalho do relator seila:: seila:: seila:: seila:: Mostrar a eficiência da hélice 110 do Dhema... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E um alevinozinho de tucuna para dar uma força na convalescencia do Homem dos Hangares...( PF, segundo as boas línguas ) rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Vai aí uma imagem... Abraços... tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Mais uma novidade. Obturar dente de cachorra!!!! Pode uma coisa desas?Grande Master!!!Se ela treinar naqueles dentinhos, vai ficar craque para atender qualquer ser humano... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato???? Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão??? Grande Bailarino Tailandês, a pescaria existiu, foi ducarvalho e em breve será mostrada joia::: Aê Xandego... + um motivo para o retorno... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caprichar nas fotos das solturas... agora tem concurso. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Aê Xande.....bom ver o que você escreveu, assim eu não minto sozinho....huahuahuahuahua O cara é dez mesmo!!!! Agora fino mesmo é o livro dele......coisa de gênio...... Tõ esperando o relato abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Lindo tucunaré xiguano!!! Vou dar uma de House dos peixes, hehe...pela sapecada no sobaco ele escapou de um trairão, cachorra ou de uma Tucunarex!!! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Aê Xande.....bom ver o que você escreveu, assim eu não minto sozinho....huahuahuahuahua O cara é dez mesmo!!!! Agora fino mesmo é o livro dele......coisa de gênio...... Tõ esperando o relato abração Beto Valew Betão!Grato pela nota e pelo elogio ao livro... caso queira ler o protótipo do próximo, é só falar... (é mais fino ainda, não tem nem capa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Lindo tucunaré xiguano!!! Vou dar uma de House dos peixes, hehe...pela sapecada no sobaco ele escapou de um trairão, cachorra ou de uma Tucunarex!!! bração Também acho que foi isso ou algo assim. A principio pensei em um arpão, mas olha só o vizinho dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Vizinho selvagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Que lindo peixe, e mostra a eficiencia da isquinha da Jennerlure Mostra logo o relato das duas pescarias e ve se destaca os tucunas do cerrado pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Que lindo peixe, e mostra a eficiencia da isquinha da Jennerlure Mostra logo o relato das duas pescarias e ve se destaca os tucunas do cerrado pescando. Véi, as Jennerzinhas foram fodinhas mesmo viu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Que lindo peixe, e mostra a eficiencia da isquinha da Jennerlure Mostra logo o relato das duas pescarias e ve se destaca os tucunas do cerrado pescando. Véi, as Jennerzinhas foram fodinhas mesmo viu!! joia::: O problema é acha-las para comprar, ta mais dificil que Red original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.