Ortiz Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Olá amigos, Alguém conhece essa vara : Vara Tacom Deep 180C 25-80Lb Estou procurando uma vara para pesca pesada e achei essa numa loja por um preço muito bom, mas ela é extremamente leve , não parece suportar 80 lBS. Alguém conhece outra nessa faixa (80 Lbs) que não seja muito cara ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Boa tarde Ortiz ! Não me lembro de ter lido sua Apresentação, o que não me impede de lhe dar as Boas Vindas ! Como já deve ser do seu conhecimento, sempre solicitamos aos que por aqui chegam, que façam uma pequena apresentação de quem são, quais suas experiências de pesca e tudo aquilo que possa facilitar uma empatia e/ou reconhecimento de alguns dos usuários daqui ! Nada muito complicado, mas que ajuda sempre ! Também o uso de um "avatar" é algo que insistimos seja incorporado ás suas participações no Fórum, até como uma forma de facilitar o reconhecimento das coisas que postar ! Se tiver alguma dificuldade nessa operação ( que se encontra descrita num tópico do Off Topic neste mesmo site ), avise que um dos moderadores irá lhe auxiliar ! Você é mesmo de que parte do país ( atualize seu perfil... ) ? A vara questionada não é do meu conhecimento, mas lhe sugiro buscar por uma da Marine Sports ( Evolution ) que é um equipamento relativamente barato, e tem gerado um ótimo resultado ( custo x benefício ). Boa sorte na sua pesquisa ! E apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Ortiz, não conheço o modelo, mas já li muitos elogios do custo x benefício da TACOM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Não conheço essa vara, mais pra pesca pesada eu uso vara da pesca Brasil-Mileniun, maciça de fibra de vidro, pode ser pesada mais é MUITO resistente, tenho uma de 60 lbs, é praticamente inquebravel e não é muito cara, acho que ta custando uns 60 Reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Amigão,vc tá mal intencionado hein? Olha, não conheço a Tacom, mas conheço a MS EVOLUTION, pois tenho uma 50 Lb e é pau pra toda obra. Se vc quer uma 80 Lb eu já andei pesquisando e o local mais barato é na www.pescatropical.com.br (175,00) e na www.pescapinheiros.com.br tb tem e custa 181,00. Ouvi dizer que as Millenium são muito boas, mas não conheço. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Ortiz Se quiser uma Evolution 40-80 lb, acho que te consigo um por R$ 150,00 + frete, qualquer coisa mande uma MP. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Maio 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Eu tenho 3 varas para pesca pesada: * a classica Yamato maciça * Ms Evolution * Shakespeare Ugly Stick A minha preferida é a Shakespeare, leve, e passa bastante confiança. Mas já tirei uma pirarara na Yamato que foi uma beleza, ela apesar de maciça é leve. A MS ainda não tirei nenhum peixão, mas os passsadores e o reel seat não passam muita confiança. Qto vc pretende gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Tenho tambem uma Albatroz de 50 lbs, ja puxei peixe de 20 Kg ela aguntou, mais sinceramente não sinto muito confiança em usar vara que não seja maciça quando a pescaria é bruta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Seja bem vindo, Ortiz. Todas as opções acima são excelentes. Quanto à vara Tacom, posso afirmar que é muito boa. Não sei onde você viu essa vara, se é para carretilha ou molinete, muito menos o preço, mas dê uma olhada em meu site http://www.halieuta.com.br/detalhes.asp?m=c&NLevel=5&IdProd=989 (esta é para molinete) e qualquer dúvida me manda um e-mail. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Achei a essa Tacom em SP por 149,00 ( carretilha). Como é um equipamento que vou usar pouco, não queria gastar muito. Acho que vou comprar essa. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Ortiz Se quiser uma Evolution 40-80 lb, acho que te consigo um por R$ 150,00 + frete, qualquer coisa mande uma MP. Abração Grande Ivan, essa vara é 6' ou é 6,6"? Se for 6',6", tenho interesse, pois acabei de receber a carretilha Penn 321 GTi e quero fechar o conjunto super pesado. A vara que tenho é de 50 Lb. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 :lol: Boa sorte parceiro...não se esqueça daquele protetor de virilha... quando entra uma Pirarara a coisa fica preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Estou procurando um vara dessas para pesca pesada tb .. acho que vou dar preferencia para as de carbono maciço, me falaram muito bem delas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 O Marcão da Custom By Marco fez uma pra mim que ficou show de bola... com certeza ficou a melhor vara que eu tenho pra pesca pesada em agua doce. E olha q eu tenho aqui hematita, penn international V, pesca brasil e tudo mais. Ve com ele lá... compensa bastante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.