João Stefanini Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Pessoal bom dia, estou passando por aqui para comentar a minha ultima compra no ebay. Como eu já havia comentado, eu estava seco para comprar a Antares DC 7 LV ... pois é ... não aguentei e comprei, dia 1 de dezembro ela me foi enviada ... pelo rastreamento dos correios dia 11 ela chegou no Brasil e no dia 15 eu recebi ela na minha casa (bom se eu recebi em casa nao preciso nem falar que não tributou ... rs) Comprei do vendedor north834 do japão. O envio foi de pessoa fisica para pessoa fisica com valor de 45 dolares e como presente. Indico esse vendedor a quem tiver interesse em comprar carretilhas pelo ebay. Bom pelo que venho percebendo nas minhas compras no ebay é que os produtos que são enviados de pessoa fisica para pessoa fisica e com valor inferior a 50 dolares não tributa, mesmo o produto não vindo como presente. Inclusive no site da receita federal diz que o envio de pessoa fisica para pessoa fisica com valor inferior a 50 dolares é isento do imposto. Os produtos que eu to comprando do japão estão chegando bem mais rapido que os dos EUA. A carretilha me foi enviada dia 01 de dezembro e em 15 dias eu recebi. Comprei um perfume nos EUA dia 20 de novembro e até hoje nao chegou. Bom pessoal, quando eu comprar mais alguma coisa lá fora eu passo novamente para comentar. Abraços. João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Pessoal bom dia, estou passando por aqui para comentar a minha ultima compra no ebay. Como eu já havia comentado, eu estava seco para comprar a Antares DC 7 LV ... pois é ... não aguentei e comprei, dia 1 de dezembro ela me foi enviada ... pelo rastreamento dos correios dia 11 ela chegou no Brasil e no dia 15 eu recebi ela na minha casa (bom se eu recebi em casa nao preciso nem falar que não tributou ... rs) Comprei do vendedor north834 do japão. O envio foi de pessoa fisica para pessoa fisica com valor de 45 dolares e como presente. Indico esse vendedor a quem tiver interesse em comprar carretilhas pelo ebay. Bom pelo que venho percebendo nas minhas compras no ebay é que os produtos que são enviados de pessoa fisica para pessoa fisica e com valor inferior a 50 dolares não tributa, mesmo o produto não vindo como presente. Inclusive no site da receita federal diz que o envio de pessoa fisica para pessoa fisica com valor inferior a 50 dolares é isento do imposto. Os produtos que eu to comprando do japão estão chegando bem mais rapido que os dos EUA. A carretilha me foi enviada dia 01 de dezembro e em 15 dias eu recebi. Comprei um perfume nos EUA dia 20 de novembro e até hoje nao chegou. Bom pessoal, quando eu comprar mais alguma coisa lá fora eu passo novamente para comentar. Abraços. João Paulo Nem sempre...rsrs... comprei 1 Aldebaram, declarado US$ 50,00, a Receita achou que valia US$ 150,00, e tributou em cima de US$ 150,00. Mesmo assim sai no lucro, acho que o cara da Receita era pescador...rsrsrs... Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Uma dúvida em relação as compras no EBAY. Alguém sabe onde posso ver TODAS as compras já feitas pelo meu usuário no ebay? Consigo ver apenas os ultimos '60' dias..... Alguma dica de onde configurar???? ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Uma dúvida em relação as compras no EBAY. Alguém sabe onde posso ver TODAS as compras já feitas pelo meu usuário no ebay? Consigo ver apenas os ultimos '60' dias..... Alguma dica de onde configurar???? ABRAÇÃO Isso é um problema mesmo Estabille...vc não conseguirá pelo Ebay. Tente pelo Paypal...mas lá acho q vc tb não encontrará todas a compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Muito boas as explicações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Uma dúvida em relação as compras no EBAY. Alguém sabe onde posso ver TODAS as compras já feitas pelo meu usuário no ebay? Consigo ver apenas os ultimos '60' dias..... Alguma dica de onde configurar???? ABRAÇÃO Isso é um problema mesmo Estabille...vc não conseguirá pelo Ebay. Tente pelo Paypal...mas lá acho q vc tb não encontrará todas a compras. Valew Fabricio, vou tentar por lá... Tinha que fazer um feedback para um vendedor mas nem aparece mais minha compra...de tanto que demorou...rsrsr Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Que beleza de tutorial Fabricio, parabens por mais esta enovação, este tutorial vai arrebentar de acesso. ::tudo:: Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beley Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 alguem de vcs sabem se tem como utilizar o paypal sem cartao de credito? Tipo, fazer um deposito e utilizar a grana pra poder fazer a compra no ebay? caso tenha, alguem saberia me informar como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 alguem de vcs sabem se tem como utilizar o paypal sem cartao de credito? Tipo, fazer um deposito e utilizar a grana pra poder fazer a compra no ebay? caso tenha, alguem saberia me informar como? Opa Beley....dê uma lida aqui. https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=rtg1TNMQ188zqGyw34qStnJGlQsYQpBpXc05ksxl5ZJvdTGZH21j!320083413?t=solutionTab&ft=homeTab&ps=&solutionId=205301&locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9024 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beley Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 alguem de vcs sabem se tem como utilizar o paypal sem cartao de credito? Tipo, fazer um deposito e utilizar a grana pra poder fazer a compra no ebay? caso tenha, alguem saberia me informar como? Opa Beley....dê uma lida aqui. https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=rtg1TNMQ188zqGyw34qStnJGlQsYQpBpXc05ksxl5ZJvdTGZH21j!320083413?t=solutionTab&ft=homeTab&ps=&solutionId=205301&locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9024 joia::: Valeu meu brother, assim que chegar em casa vou verificar. Brigadão pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 É por estes detalhes que este é o melhor forum de pesca do Brasil. Parabéns joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beley Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 É por estes detalhes que este é o melhor forum de pesca do Brasil. Parabéns joia::: joia::: joia::: Não me lembro em qual topico que li, mas quando vi alguem comentando que este é o melhor forum do brasil, falaram que ele estava equivocado, pois este é o melhor forum de pesca do MUNDO!!!! ::fishing aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Compro no e-Bay a muito tempo. Comprei de creme para a muié até carretilha Avet. Comprem de vendedores fora dos EUA. A peneira da Receita, das coisas de lá, é muiiiiito maior. Procurem no e-Bay da Austrália, Itália, Japão e etc. Tem produtos nesses outros países que não aparecem na procura do e-Bay dos EUA. Procurem por Maria Pop Queen 105 em www.ebay.com e depois procurem o mesmo em www.ebay.it. 1) http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R4 ... Categories 2) http://www.ebay.it/sch/?_nkw=maria%20po ... Categories Notem a diferença grotesca na quantidade de produtos da lista. Já encontrei muita dessa forma. A maioria das compras feitas fora do EUA chegam antes de 15 dias. A China é um caso a parte. Espero ter ajudado com alguma coisa. Abraço, Gelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Excelente Fabrício! Como você disse, de PJ para PF a chance de taxar é bem maior. Eu já fui taxado em compras inferiores a 10 dólares, rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 :bompost: Ótimo tutorial! muito boas dicas!!! Muito legal mesmo joia::: aplauso:: aplauso:: Fabrício ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Anzóis Gamakatsu ou owner... alguém já comprou pelo ebay? qual tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Parabéns,, Excelente !!!!!!! :bompost: :bompost: :bompost: Chander ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Sr fabricio o tutorial não esta aparecendo as fotos , e assim mesmo ou é problema no me computador? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio_Meca Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ja comprei varios produtos: perfumes, blusas, cintos, Oculos (esse foi sorte pura), e comprei uma carretilha dos EUA agora. Aconselho a compra no ebay da inglaterra (ebay.co.uk), sempre xega mais rapido que outros ebays. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 :bompost: Facilitou demais!!! vou até arriscar uma compra! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.