Fabrício Biguá Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Pois é, turma...estou sumido de tudo..aff... Não consigo arrumar tempo para conversar com vcs...Passei todo o FDS envolvido em uma corrida de motocross...Não tive tempo nem de ver os meus e-mails...rsrsrsr.... Aqui o link da corrida de motos...Foi muito bom... http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13529 Inclusive eu agora estou precisando me ausentar...pois a seção no trabalho está começando..rsrs... Qualquer coisa podem me mandar MP... Abração. Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Boa sorte , Fabricio Bom trabalho colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Biguá???? Quem é tú?????? Favor apresente-se... rsrsrsrsssssssssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Cara, eu já vi esse avatar em algum lugar!!!!!!! hehehehehehehehehehehehehehe. :twisted: :twisted: :P :P :lol: Tem uma pessoal aqui com o nome de João e Fabiano Biguá, são seus parentes? heheheheheheheheheheheheheheh :twisted: 8) :lol: :? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Acho que eu sei quem é esse daí... É um cara que só gosta de esportes radicais: Pegar tucunas de mais de 7 Kg... :shock: E motocross! :roll: Tão lembrando agora? :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Vcs são fróids..rsrsr... O Fabiano Biguá é o meu irmão...Esse sim, não sabe pescar...mas andar de moto ele sabe e bem...rsrsrsr....Manda bem em qualquer categoria sobre duas rodas...O número 21 na moto vermelha é ele. Eu corri apenas no Supermoto...q é uma modalidade q envolve 70% asfalto e 30% terra. E em junho do ano passado eu levei uma queda e quebrei o cólo cirúrgico do úmero (ombro)...uma verdadeira merd@...Até hj não voltei paras as pistas. Aqui a última etapa q eu fiz antes de cair...rsrsr...a moto 21 é a minha. http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ight=etapa Esse ano pretendo voltar... O meu pai, ou melhor, o nosso pai...é o João Biguá...Ele é o "Sivirino" da família... Quando não estamos envolvidos com motos é com pescaria..rsrsr....mas moto ocupa muito mais o tempo...isso ocupa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Calma gente ! Ouvi dizer que esse cara ( o tal do Fabrício ) vai voltar a pescar e frequentar o Fórum... O que não ficou certo ainda é "QUANDO" ! :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 O nome dele é Fabrício? :?: Acho que é outra pessoa esse tal de Fabrício então... Eu acho que eu estava me confundindo! :oops: Quem eu conheço é o "Fafá Biguá"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 :shock: :shock: ah!! agora entendi porque o avatar do Fabricio tem aquelas luzinhas vermelhas. :roll: É o sinal de largada nas pistas - quando todas apagam - ele larga :roll: :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Diz o ditado: Quem é vivo sempre aparece... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.