Custom by Marco Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Estive com ela na mão na feira de rod building, e ainda tem o sistema de regulagem do distribuidor conforme a altura do passador 12. achei muito legal. Recebi o catalago dela recentemente Link http://www.usreel.com/products/BaitCasterFeatures.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Vi o catalogo dela ontem, ai no "ATELIE", achei interessante, ela não possue o gui de linha convencional, somente uma barra que muda de altura e angulação, distribuindo o linha em todo o carretel, e na hora do arremso essa barra abaixa!!! Deixando totalmente livre a saida de linha, inclusive dos eventuais nós!!! Bem interessante!! U.S. REEL??? Será??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Interessante mesmo. |E o peço da bichinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Achei interesse dps q o Vini explico o funcionamento ... será q presta ? Presta no sentido da gnt se adaptar rs .... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Muito interessante esse sistema de distribuição de linha, qual será o valor de uma carretilha dessas e quando ela vai estar disponivel no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Nóóóóó´!!! Achei muito engenhosa a solução!!! ::tudo:: Imagina esses sisteminha aliado ao sistema de freio da Steez ou da Metanium DC??? Ia ficar top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Prá quem da nó da grossura de um dedo, como eu, é espetacular. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 putss ia ficar fera nas carretas de grande porte, onde mta gente não gosta de utilizar o espalhador joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 :bompost: TEM MAIS DADOS TECNICOS DA CARRETA??? :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Muito legal e diferente o sistema... só que o precim... doeu:: doeu:: doeu:: Deve ser caprichado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodarte Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Ao ampliar a foto, tive a impressão de que o enrolamento da linha não é muito regular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Interessante mesmo. |E o peço da bichinha? A 1000Bc = 200 dólares A 1000Pro = 300 dólares http://www.cabelas.com/prod-1/0066944124523a.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Como se diz por aqui, isso é embondo hehehehehe... isto é, enrolação.... Isso faz a mesma coisa que um devanador normal. Olha o sofisma, eles mostram o devanador normal trabalhando assim; Eu pergunto, alguma carretilha de vocês trabalham assim? Devanador de um lado e linha do outro? Pois bem, nas minhas carretilhas não. shimano e MS. Façam um teste aí, a linha segue o devanador quase na mesma posição. Eu puxei testei aqui nas minhas carretilhas, não tem nada disso. Sendo assim o tradicional, faz a mesma coisa que essa gambiarra aí.... É sofisma puro...... Faça o teste aí e me fala se o devanador tradicional não enrola, talvez, até mais perfeito.... Só por isso, já não merece crédito algum.......... PS: só se ele estiver falando da diferença na hora do arremesso, para enrolar não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Como se diz por aqui, isso é embondo hehehehehe... isto é, enrolação.... Isso faz a mesma coisa que um devanador normal. Olha o sofisma, eles mostram o devanador normal trabalhando assim; Eu pergunto, alguma carretilha de vocês trabalham assim? Devanador de um lado e linha do outro? Pois bem, nas minhas carretilhas não. shimano e MS. Façam um teste aí, a linha segue o devanador quase na mesma posição. Eu puxei testei aqui nas minhas carretilhas, não tem nada disso. Sendo assim o tradicional, faz a mesma coisa que essa gambiarra aí.... É sofisma puro...... Faça o teste aí e me fala se o devanador tradicional não enrola, talvez, até mais perfeito.... Só por isso, já não merece crédito algum.......... PS: só se ele estiver falando da diferença na hora do arremesso, para enrolar não...... Tu não sacou o esquema de funcionamento Binho... Seguinte....como vc mesmo lembro no final da sua mensagem, o problema não está no recolhimento, q sempre ocorre de maneira alinhada....o problema é q nas nossas carretilhas "comuns" o devaneador fica parado durante o arremesso....daí quando vc trava a carretilha, ocorre, vez ou outra, do guia estar numa extremidade, enquanto a linha está do outro. Esse é sim, um dos motivos do carretel ficar mais cheio de um lado, depois de algumas centenas de arremessos....É pq ao travarmos com o guia de um lado, e a linha do outro, a linha começará a enrolar sempre por um lado. joia::: Com esse sistema aí, a linha começará a ser enrolada sempre alinhada. É como se o guia corresse junto a linha desenrolando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Aí sim até concordo, mas em recolhimento é sofisma hehehee..... No mais, foi levantando noutro fórum e passo para você que é um cara que conheçe os Açus hehehee..... Imagina um de 20lbs, linha travadona, você acha que esse devanador no recolhimento aí vai conseguir enrolar direito? Eu acho que com a pressão, vai jogar a linha no meio do devanador, isto é, vai escorregar para o meio, haja vista pressão que deve agir no devanador, e vai ter que bobinar assim ehehehhee... Bom, o que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mharatani Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Interessante mesmo. |E o peço da bichinha? A 1000Bc = 200 dólares A 1000Pro = 300 dólares http://www.cabelas.com/prod-1/0066944124523a.shtml Entrei em contato com a U.S. Reels e me mandaram este link: http://www.usreel.com/bcintrooffer/Defa ... 090622SCTX tá mais barato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mharatani Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Como se diz por aqui, isso é embondo hehehehehe... isto é, enrolação.... Isso faz a mesma coisa que um devanador normal. .... ... Só por isso, já não merece crédito algum.......... PS: só se ele estiver falando da diferença na hora do arremesso, para enrolar não...... Tem um vídeo no site da U.S. Reels. A carreta é toda estranha... o carretel gira "ao contrário". Mas acho que vale a pena conferir... Quanto ao devanador, que você mencionou, ele é móvel. E como a linha enrola por baixo do carretel ela tem uma distribuição boa sim; e quanto mais peso melhor... e na hora do arremesso a linha está livre de passar pela guia tradicional das outras carretilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Aí sim até concordo, mas em recolhimento é sofisma hehehee..... No mais, foi levantando noutro fórum e passo para você que é um cara que conheçe os Açus hehehee..... Imagina um de 20lbs, linha travadona, você acha que esse devanador no recolhimento aí vai conseguir enrolar direito? Eu acho que com a pressão, vai jogar a linha no meio do devanador, isto é, vai escorregar para o meio, haja vista pressão que deve agir no devanador, e vai ter que bobinar assim ehehehhee... Bom, o que você acha? Binho a melhor forma de confirmar isso é fazendo o teste !!! O devanador funciona em cima de uma rosca sem fim, ou seja usa o principio dos planos inclinados!!! essa pecinha não precisa fazer muita força para distribuir a linha, e mesmo quando é necessario ele suporta muito bem!!! Pega uma carreta sua, põe na vara e prende a linha em algo fixo!!! Arroxa a fricção e recolhe!!! O devanador vai andar independente do carretel!!!! Mesmo estando a linha sobre tensão!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Concordo com o VINI, a melhor forma de achar, é usar e testar....kkkkkkk Eu achei interessantíssimo esse sistema...!!! Porém vou esperar aparecer em uma carretilha padrão Japonesa, pequena e leve, pois, essas carretas americanas são gigantes e não me agrada muito.... Tomara que vingue!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 As Abus antigas fazem isso, tenho uma 5500 que quanto arremesso o "guia" vai para uma lado e para o outro seguindo a linha no lado do arremesso. Só q quando vc for quarda-la tem q amarrar a linha no guia ou em outro lugar para que a linha não saia do ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Novidades são sempre bem vindas, a priori, eu gostei do que vi no site. Mas tem que testar para ver. Com certeza as carretilhas de hoje não são perfeitas, e essa tb não deve ser. Mas temos que ver com essa carreta se a linha é distribuída, na maior parte do tempo, de forma uniforme. O que pareceé que para arremessar deve ajudar uma pouco, pois há um ponto a menos de atrito na linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Pena que não tem para mão esquerda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.