Ferreira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Senhores, tem como acertar o relogio desta casa, se não me engano acho que já comentei sobre isso com o CAP BIGUÁ, e parece que ainda não foi resolvido, qualéoprobremadersacoisa CAP. BIGUÁ? diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Qual é o problema Ferreira ? Será que estou vendo torto... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferreira Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 KID o problema é simpres, por exemplo estou respondendo as 14:44horas, ok. abraços Qua Jun 24, 2009 5:44 pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pesca Pesada Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Aqui apareceu o horario certinho ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Ferreira, O problema é o SEU RELÓGIO INTERNO, pois estou vendo postado como enviado às 2:44 pm ! Dá uma olhada lá nas suas Opções Preferidas ( PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO ), e ajusta o relógio para "UTC -3 horas " O erro deve ser esse ! Se não der certo, me avisa... arrow:: Aproveita para deixar sua assinatura só com as imagens, pois o texto tá repetido... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Riello Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 bang:: bang:: É A IDADE bang:: bang:: FERREIRA - TENTA AJUSTAR AQUELA PECINHA QUE FICA ATRAZ DO TECLADO. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Isso é problema de BIOS ( B..... Inexperiente Operando Sistema ) hAUhauhAUhaUHuaHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferreira
Senhores, tem como acertar o relogio desta casa, se não me engano acho que já comentei sobre isso com o CAP BIGUÁ, e parece que ainda não foi resolvido, qualéoprobremadersacoisa CAP. BIGUÁ? diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.