Beto-BH Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Eloy, Xande.....vcs já chegaram do Xingu???? Cadê o relato? Dá uma palinha aí pra gente. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Grande Beto!!! Aê... o relato sairá qq dia destes... anjo:: anjo:: anjo:: Esta imagem aí, já coloquei no Boteco, então... morto:: morto:: morto:: Foi do carvalho... palmas:: palmas:: palmas:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Grande Beto!!! Aê... o relato sairá qq dia destes... anjo:: anjo:: anjo:: Esta imagem aí, já coloquei no Boteco, então... morto:: morto:: morto:: Foi do carvalho... palmas:: palmas:: palmas:: Abraços... Eita!!!!Então apressa logo o relato que eu já tô me roendo por aqui!!!!! Abração parceiro Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Estamos no aguardo.... E show de bocudo Eloy...Como foram as Tucunarex por lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Lindo tucuna, coloracao entao ... mais uma vez as TUCUNAREX fazendo sucesso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Se só der pra ver a ponta do rabo é culpa do cinegrafista que tava bêbado... hehehehe... Pra não falar que eu não mostrei nada... :gorfei: Foi bruto Betão! As cachorras e tucunas foram a atração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Se só der pra ver a ponta do rabo é culpa do cinegrafista que tava bêbado... hehehehe... Pra não falar que eu não mostrei nada... :gorfei: Foi bruto Betão! As cachorras e tucunas foram a atração joia::: Lindaaaa porrada Xande hauhAUhUA e o apavoramento do cinegrafista kkk ... foi bom foi bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 nusssa sinhora!!!!! KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Estamos no aguardo.... E show de bocudo Eloy...Como foram as Tucunarex por lá??? Este aí saiu verde mas tem uns amarelos lindos d+... Foram muito bem, inclusive meu record foi com uma 80, a menor que levei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Até me torci na cadeira aqui pra tentar ver alguma coisa... cinegrafista cachaceiro da miséria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Se só der pra ver a ponta do rabo é culpa do cinegrafista que tava bêbado... hehehehe... Pra não falar que eu não mostrei nada... :gorfei: Foi bruto Betão! As cachorras e tucunas foram a atração joia::: Vixxxxx.....Tá parecendo aquele quadro do Jô Soares que ele punha uma linda mulher pra fazer streep tease e quando ela ia mostrar alguma coisa o gordo entrava na frente.Porca miséria....prepara logo esse relato aí pô. Abração procê Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Se só der pra ver a ponta do rabo é culpa do cinegrafista que tava bêbado... hehehehe... Pra não falar que eu não mostrei nada... :gorfei: Foi bruto Betão! As cachorras e tucunas foram a atração joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tá judiando em Xande...saudade das dentuçonas...rs!!! Abraços e estamos esperando o relato completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 beleza de tucunao.. só na espera pelo relato.. ja o video... cinegrafista bebum e desesperado... auehuaeuhaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 cascaio!!!! Quero ouvir o som mas aqui nesse PC estou sem... Em casa verei de novo mas parece que a coisa foi boua dimais.. SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.