Adhemar Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Pessoal olha ai a pescaria que o estacio Participou este mes junto com nosso AMIGO JOHNNY. olha so os numeros de capitura Barbado 1 - Bicuda 33 - Cachorra 31 - Jacundá 2 - Jundiá 1 - Piranha 44 - Tambaqui 1 - Tucunaré 422 Total: 535 peixes veja umas fotinhas da peleja http://www.mantega.com.br/turmas/2009/J ... /index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Que maravilha, né Adhemar! Pegaram uns amarelos muito bonitos. E como eles são parecidos, parecem gêmeos. Temos que ouvir o Estácio contar sobre essa bela aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Acabei de ver as fotos ... cada tucunao hein ?! E a colocacao entao ... fico Phodis demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu vi essas fotos lá na loja... O Estácio gostou muito... Show de pescaria....parabéns ao Johnny e ao Estácio. palmas:: E vcs viram q a maioria dos peixes estavam tagueados??? Será q colocaram e tiraram as fotos.....ou é fácil capturar peixes tagueados lá?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Nó, chique demais, cada amarelão!! joia::: E a cachorrona chique também ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 só peixao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Doido, fiquei de cara com o tamanho da cachorra e da bicuda... Show de bola... Tenho q ir pescar buaa:: buaa:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 CASCAIO!!!!!!!!!!! Peixe dimais da conta! aí sim vale a pena o investimento. Mantega realmente é uma maravilha. Imagino a alegria dos pescadores. SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 O que é a coloração dos bocudos?? Fora de sério heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 O loco heim... detonaram! A cor dos Tucunas e tamanhos, agora aquela Cachorra, comcerveja o cabra fica com as pernas tremendo de emoção. Mandaram muito bem... poderiamos depois juntar uma turma e ir pra Mantega, ia ser que nem pão com mantega... huhuhu Top d+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu vi essas fotos lá na loja... O Estácio gostou muito... Show de pescaria....parabéns ao Johnny e ao Estácio. palmas:: E vcs viram q a maioria dos peixes estavam tagueados??? Será q colocaram e tiraram as fotos.....ou é fácil capturar peixes tagueados lá?!?!? Fabrício eu vi também as TAGS... acredito que foram feitas por eles antes das fotos porque tem uma com 5 peixes tagueados então acho muito difícil estarem capturando com essa frenquencia não é mesmo? Abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Será quanto custa uma brincadeira dessas? vergonha:: Que dá vontade de ir lá, isso dá! Parabéns! :amigo: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Sonho de consumo...animalllllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Será quanto custa uma brincadeira dessas? vergonha:: Que dá vontade de ir lá, isso dá! Parabéns! :amigo: aplauso:: Claudião, num sei exatamente mais a um ano atrás fiz um levantamento, uns 6 dias de pesca sai na faixa de uns R$ 6.000,00. É um sonho pra mim ir no Mantega ou Pousada Salto Thaimaçú, Mais o custo ta fora do meu orçamento por hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 É mais ou menos por aí mesmo, Pesca Pesada....apenas o terrestre/fluvial lá gira em torno de R$ 800,00 a diária... Tb tenho o sonho de conhecer tais lugares...mas por enquanto é inviável $$$$ pra mim. joia::: ...mas q um dia vou pra lá, nem q seja pra passar 2 dias, isso eu vou.... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Pois é, um amigo meu foi ano passado e me disse que gira em torno de mil pratas/dia. Salgadinho o negocio! Massssssssss, quem não tem vontade de ir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 show de fotos ,,, quanto ao tagueamento eh um trabalho que iniciou em 2008 e jah estah havendo capturas dos exemplares marcados abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Tenho certeza que essa região é sonho de vários pescadores esportivos, principalmente os "quebrados" feito a gente. lacou:: lacou:: lacou:: Um dia eu pesco num lugar assim. Onde cada dia é uma pescaria diferente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Só peixes brutos hem, realmente agente que é quebrado só fica na vontade, mas ainda acabo vendendo o fuscinha e alugando a dona patroa pro pai dela denovo que consigo ir rsrsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 surtei:: Caraca Adhemar, os caras não cansaram de engatar os bichos??? blink:: poxa!!!! parabéns á eles. Um forte abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.