João Reis Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Olá amigos. Por favor, abram o site seguinte, assinem e repassem. Abração. http://www.amazoniaparasempre.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Eu ja assinei. Vamos assinar turma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Já assinado... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Ja assinei a muito tempo, mais e sempre bom repassar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 VALEU XARÁ, ASSINADISSIMO. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Assinado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Amigos, Voces conhecem os organizadores deste site?? eu fui la assinar, mas ai vi pedido de cpf, titulo e piquei pensativo....afinal ja fui lesado no passado por roubo de meus dados pessoais, e como dizem, "quem ja foi mordido por cobra, tem medo ate de corda"... Nao to julgando os caras nao, so gostaria de saber mais informacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Amigos, Voces conhecem os organizadores deste site?? eu fui la assinar, mas ai vi pedido de cpf, titulo e piquei pensativo....afinal ja fui lesado no passado por roubo de meus dados pessoais, e como dizem, "quem ja foi mordido por cobra, tem medo ate de corda"... Nao to julgando os caras nao, so gostaria de saber mais informacoes. Sei sim, esse site é feito pelos atores da globo q gravaram a mini serie amazonia, precisam de 1milhão de assinaturas para mandar parao congresso. Vi no programa altas horas. Abraços e pode assinar de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 to assinando...viva amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Assinado :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2007 ASSINADO E ISSO AI GALERA, VAMOS FAZER CADA UM DE NOS NOSSA PARTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2007 minha dúvida era a mesma do Samuel, que nosso amigo popper esclareceu, dúvida esclarecida to assinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Assinado!!!!!!!!!! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.