Rodrigo-Gardena Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Bom, acho que não preciso dizer nada... Ah, precisa sim!!!! EU JÁ SABIA!!! AKI VAI O LINK http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 40,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Viche !!! Só bimba!!! Boa rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 LÁ VAI BOMBA!!!! 8) 8) Senhores, especialmente Sr Kid - não queria responder a este topico...Juro!!! Mas o carinha deixa a bola quicando....pronta pra ser chutada. 1 - Sei que ao responder, posso estar perdendo uma copia do logo pra colocar em minha camisa de pesca :evil: 2 - Sei que posso ser malhado por outros que pensam iguais ao autor do topico :evil: Mas... Não consigo ficar quieto.... Rodigão - Voce é pesquizador??? Caso negativo - Porque o interesse por tantas noticias sobre gay? É divulgação??? Sr Kid - Perguntar não ofende!!! :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Só o que faltava .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 :arrow: Silvio, Tá no sangue, né ? Sem retaliações... o cara mereceu... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Grande Silvio... Não se preocupe, não vai perder sua logo não... Respondendo sua pergunta, não sou pesquizador! Recebi esta informação via e-mail, por isso coloquei no fórum, para descontrair. Somente. Agora, o interessante foi que em sua pergunta: "Rodigão - Voce é pesquizador??? Caso negativo - Porque o interesse por tantas noticias sobre gay? É divulgação??? " Quem ficou na verdade interessado neste tópico, foi vc, pois simplesmente vc poderia ter o visto e não comentado nd... 8) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Quem ficou na verdade interessado neste tópico, foi vc, pois simplesmente vc poderia ter o visto e não comentado nd... Ë DE LEI - QUEM FALA, OU MELHOR, ESCREVE O QUE QUER.... Fica Brabo não....O importante é que mantive o meu logo ...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 hahahahahahaha.... Não fiquei Brabo não companheiro.... é só para encher o saco mesmo... Afinal, gardena que é gardena não stressa!!! Abraços e vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 GARDENA, SÓ TEM COISA LINDA NESSES TIMES EM(BUTTERFLY)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Tem gente que fica pesquisando cada coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.