Ira Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Olá pessoal, Para formar um conjuntinho básico com a Vara Daiwa Procaster 5'6", 17 lb para a pesca de Tucunaré no Sudeste (peixes de máximo 4 kg) estou em dúvidas quanto às seguintes carretilhas de preços similares: 1ª Abu Garcia Revo Sx Hs 7.1 2ª Daiwa advantage 153 3ª Shimano Curado 201 E7 Ficaria grato se os colegas me ajudassem a escolher a mais adquada, embora confesso gostar muito das Abu Garcia, mas nunca tive Daiwa ou Shimano. Desde já agradeço pelas opiniões. Ira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Ira, a daiwa eh uma ótima carretilha, uso uma e não tenho nda a reclamar, só elogios! Mas tbm vou comprar uma curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Das 3 eu ficaria com a Shimano... incrível essa carretilha aqui no fórum já tem muita informação sobre ela. Daiwa 153 é linha de base da daiwa... se fosse uma Zillion até poderia pensar. A ABU eu não conheço, mas pelo que pesquizei tem um excelente DRAG - 5kg. O Ideal é vc pegar a sua varinha ir na loja e montar a vara com as 3 carretilhas para ver a que mais se encaixa na sua mão e gosto... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Uai preços similares... ou a Curado ta muito barata ou a 153 ta cara... Iria de Curado, tenho a modelo antes da 201 E7, carreta muito boa, custo X benefício exelente. Agora também tenho a 153, realmente o custo X banefício é ate melhor que a Curado, mas vamos levar em conta que a Curado é melhor que a 153. Não abro mão da Curado nem da 153... Mas acho diferente a questão de preços e qualidades. Sobre as Abus: "Mim num sabe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 As três são excelentes. Na minha opinião, a grande vantagem da Curado 201 E7 é ser uma 100 com capacidade de linha da 200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Fala ai Ira, tambem acho as tres carretas excelente, no meu caso eu comprei uma shimano curado 201E7, ñ me arrependo de ter comprado, por enquanto ñ me deixou na mão, um grande abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Junho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Prezados colegas, Agradeço muitíssimo pelas valiosas dicas de todos e já me decidi pela Curado, após instalar todas elas na varinha e agradar mais da Shimano, como bem sugerido pelo Bruca. Abraços a todos, Ira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.