Ventura Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Pessoal , Este é meu primeiro post , sobre a impressão desta carretilha adquirida através de um escambo , antes de concluir o negócio,conversei via mp com Fabrício Biguá sobre as funcionalidades desta carretilha . Ele indicou a mesma com algumas restrições sobre o peso ( 9.5Oz e sua ergonomia) fazendo uma pareto com a Daiwa Zillion ( a qual sou fã) para pescar dos bocudos na Amazônia. Resolvi pagar para ver, pois tenho apenas equipamentos de procedência japonesa ( Made in Japan) das marcas Daiwa e Shimano. Para ser sincero sempre tive receio sobre a qualidade de produtos de pesca fabricados fora do Japão. Para Realização do Teste montei com uma vara custom – Lamiglas IM700 extra rápida 5.8” 10 a 20lbs + Multi 50 lbs ( power pro) Fiquei impressionado pela capacidade de arremesso maciez e robustez transmitida pela carretilha .( Fabricação Made in China) Peso é relativamente alto para o padrão de carretilha , mas tive a impressão que ficou muito equilibrada com esta vara. A ergonomia e o acabamento da carretilha me agradou muito. A única coisa que não testei foi o freio , mas aparentemente ‘Na mão’ aparente ser progressivo. Gostaria da opinião de quem tem a carretilha e também a Zillion para comparar a velocidade de recolhimento. As duas carretilhas foram montadas com a mesma vara e a mesma linha , fiz um teste em um pesqueiro “arrastando algumas hélices grandes como Dr Hélice e High roller 6.5” , onde achei que a Quantum recupera a linha mais rápido ( Ratio 7.0:1) do que a Zillion ( 7.1:1) Será apenas impressão? Fabrício, obrigado pela sua opinião. Abraço a Todos Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Ventura, Perdôe-me sair do assunto do seu tópico, mas fiquei tão surpreso ( e curioso ) com a "timidez" com o que foi postado como Avatar, que resolvi lhe perguntar se precisa de alguma ajuda ! No que puder lhe ajudar, fique a vontade ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Junho 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Não sei o que aconteceu , vou tentar arrumar Abraço Ventura ::tudo:: Ventura, Perdôe-me sair do assunto do seu tópico, mas fiquei tão surpreso ( e curioso ) com a "timidez" com o que foi postado como Avatar, que resolvi lhe perguntar se precisa de alguma ajuda ! No que puder lhe ajudar, fique a vontade ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 E aí Ventura, tudo blz?! Criei um tópico em Equipamentos de Pesca exatamente levantando essa questão: qual a melhor, a Daiwa Zillion 7.1 ou a Quantum Tour Edition PT 2006 (a azul linda aquela)? Acesse o link aí e coloque a tua opinião lá! Abração cara! viewtopic.php?f=72&t=10221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.