Custom by Marco Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Há 20 dias um amigo me solicitou duas varas para presentear um amigo dele, mas teria que ser pensonalizada com o emblema do Corinthians e também as cores como camisa. Mas mudamos a solicitação, tem o emblema do Corinthians e o resultado ficou muito legal. Blank Rainshadow 1 = 5'4" - 8-17 libras - Fast 1 = 5'6" - 10-25 libras para Manaus - Fast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Ahhhhhhh Achei que alguem tinha mandado fazer pra mim (corinthiano).... ahhahahahaha parabens marcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Putz com essa bandeira desse time, estrago a vara huahuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Ahhhhhhh Achei que alguem tinha mandado fazer pra mim (corinthiano).... ahhahahahaha parabens marcao A gente ensina tudo pro moleque e o bomba2 bomba2 bomba2 vira corintiano chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Parabéns de novo Marco palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Ahhhhhhh Achei que alguem tinha mandado fazer pra mim (corinthiano).... ahhahahahaha parabens marcao A gente ensina tudo pro moleque e o bomba2 bomba2 bomba2 vira corintiano chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: heheheh aqui virou São Paulino o time Conada Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Ahhhhhhh Achei que alguem tinha mandado fazer pra mim (corinthiano).... ahhahahahaha parabens marcao A gente ensina tudo pro moleque e o bomba2 bomba2 bomba2 vira corintiano chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: heheheh aqui virou São Paulino o time Conada Conada Conada É PHÓDIS,NÉ MARCO? ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Marco, As varas ficaram 10, igual ao curingão. Quanto fica para fazer uma igual 5.4. ??? Abraço Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Marco, As varas ficaram 10, igual ao curingão. Quanto fica para fazer uma igual 5.4. ??? Abraço Ricardo viola:: Ricardo te mandei os preços por MP. um abraço e obrigado pela consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.