Edsinho Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Ola amigos pescadores.Ja conheço esse povo de algum lugar, Xandego, Fabricio, Michel, Popper... :lol: :lol: Sou do interiro de Sao Paulo e trabalho com turismo, estou aqui pra dividir minhas experiencias com vcs e aprender muito.Forte abraço,Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Seja Bem vindo EdsinhoAbração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Seja Mto Bem Vindo Edsinho...A família tah soh q cresce!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Blz Edsinho, seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Bem vindo mano véi!Como diria o Fabrício...apresentação tímida!! Fala das pescarias que tú faz, onde são, que peixes gosta, quem são os caras que te ensinaram a pescar no Tocantins (rsrsrsrsrssssssss), etc...Já mete a foto daquele bitelão de açu... hehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Bem vindo mano véi! Como diria o Fabrício... apresentação tímida!! Fala das pescarias que tú faz, onde são, que peixes gosta, quem são os caras que te ensinaram a pescar no Tocantins (rsrsrsrsrssssssss), etc... Já mete a foto daquele bitelão de açu... hehehehe :lol: Fala irmão... fse ta dizendo do Tiatú no Toca???Pesco onde tiver peixe, mas minha paixão recai sobre o Tucunaré. Conheço toda região aqui do Sudeste, Panorama, Epitacio, Pereira, Ilha Solteira... Depois Serra da Mesa, Tupá, Nova Ponte, Furnas...uma parte do Tocantins...Pantanal... Alcatrazes e adjacencias marinha...Rio Uatumã, Jatapu, Abacate... mas ainda quero conhecer varios lugares por esse nosso Brasilsão...Metas 2007 são Xinguzão :twisted: e alto Barcelos... tontinho eu neh...aehehehehe Seria essa a foto Ale... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Seja bem vindo amigo ! Mais um da turma dos tucunas... Só tá melhorando... ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2006 Seja muito bem vindo...Edsinho...Pra nós é um prazer tê-lo aqui.Muito show essa foto sua...E vamos fazer de tudo para realizar o seu sonho lá pra cima....E vamos nos falando.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Fala mano veio tamo ai tb. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Grande pescador, sera que este moderador vai conseguir marcar aquela do ano passado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Grande pescador, sera que este moderador vai conseguir marcar aquela do ano passado?Depende só dele não... hehehehehehe... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.