Luiz Percio Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 O marido chega em casa e... - Rápido, me traga uma cerveja antes que comece! A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele. Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse: - Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando! Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. O cara terminou a segunda lata e disse: - Vai rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento! E a mulher, revoltada: - Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras? E o marido: - PRONTO... COMEÇOU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 hAUhauhauhua ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 BOA!!! Nota 10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 eahuaehuahuheahuea tinha demorado pra começar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Ho debil, retardado, essa já foi postada pelo menos umas 1000 vezes, va procura o q fazer cacilda. Naonao:: Naonao:: Naonao:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Ho debil, retardado, essa já foi postada pelo menos umas 1000 vezes, va procura o q fazer cacilda. Naonao:: Naonao:: Naonao:: lacou:: rindo2:: Ferreirinha querido, Sempre tem alguém que não leu... Agora para de encher o saco e vai varrer a pista paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.