VINI Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Dá a impressão de que algumas peripecias são de propósito, mas mesmo assim é possivel dar algumas risadas!!! Aos descuidados um aviso, boga sempre!!! e essa, alguem já fez igual??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Não sei porque mas me lembrei do meu parceiro e grande amigo Walther... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Esse cara é mto piada hAUhAUhAU ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 É, e eu lembrei da senhora sua mãe. bang:: raivinha:: bomba2 caveira:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 :gorfei: :gorfei: o animal eh puro um Steve-O :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 É, e eu lembrei da senhora sua mãe. bang:: raivinha:: bomba2 caveira:: mau:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É só dar corda que o cabra se enforca rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.