Wellinsson Cleber Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia a todos. Venho lendo o fórum "Turma do Biguá", onde o mesmo tem contribuído muito com minhas pescarias, realmente aprendendo muito aqui. Gostaria de parabenizar a todos os pescadores daqui do Fórum pelas belas postagem e dicas de pescas. Bem, vamos lá. Meu nome é Wellinsson Cleber Melo, moro em Goiânia com e tenho 32 anos de idade, pesco somente há um ano, contudo é contagiante danca:: , a pescaria me traz uma paz inigualável. Tenho um filho de 6 aninhos, esse meu ferinha tá aprendendo muito, muito mesmo ::tudo::, tá virando o rei dos pesques pagues aqui da minha região. Trabalho com Logística, quase não sobra tempo para viagens, mas já pude conhecer bons lugares e testar o que aprendi aqui no Fórum...Fiz grandes amigos nestas viagens de pescaria, o que foi super gratificante. Agora se Deus abençoar dia 10 estou partindo para o Tele Pires, tirar a barriga da miséria, recebi um convite de um grande amigo...Vamos ver se não passo muita vergonha... lingua:: medo:: negativo:: Novamente obrigado a todos que contribuiram com dúvidas, pescas, dicas... Tenho acompanhado tudo e posso afirmar vocês são show de bola... mestre:: Abraço a todos os pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Seja mto bem vindo e parabens pela conscientizacao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 ::bemvindo:: mais um de goiania....seja bem vindo conterraneo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Seja muitíssimo bem vindo Welisson conterrâneo. Estamos á disposição. Seja participativo e nos traga um belo relato do Teles Pires. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui...e tire muitas fotos dessa sua pescaria....lembrando q estamos em pleno concurso de fotografia do fórum. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=1&t=7129 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 ::bemvindo:: seja bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 ::bemvindo:: SEJQA MUITO BEM VINDO W. KLEBER. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Seja bem vindo amigo, mais um de Goiânia daqui uns dias vai da pra fazer um rachinha num pesque pague só com amigos aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Turma muito obrigado pela recepção, viola:: quero agradecer por fazer parte desta turma animada e consciente sobre o papel do verdadeiro pescador, sobre a concientização e ensinamento da pesca esportiva. ::tudo:: Obrigado a turma da Luziania,Taguatinga, Brasilia, Adm. do Site, Aguas Claras, Minas e meus camaradas de Goiânia. mestre:: aplauso:: Fabrício, vou tirar muitas fotos e postar com certeza, o concurso...afff. Vou te ficar ruim para melhorar muito as qualidades das minhas fotos ::nada:: ...mas preocupa não, vou melhorando, até o 20º Concurso tô preparado...mesmo assim, espero contribuir bastante. Turma de Goiânia, vamos marcar os rachas sim...com certeza. Podemos até marcar entre BSA e GYN, tem um pesqueiro muito bom no meio do caminho, não me recordo o nome de Cabeça mais fica uns 60 Km de Anápolis. Dá até uma boa confaternização e batismo dos novatos... legal:: Se o pessoal topa, tô dentro.Pra pescaria últimamente eu tô fome:: fominha demais. Obrigado a todos os pecadores e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.