Marcelo Maleque Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 ola amigos estou indo de brasilia para uruaçu. algumas rotas indicam passar por padre bernardo outras nao.indicam a br 251. nao passando por padre bernardo. oque vcs me dizem.? qual melhor rota? abraço marcelo maleque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergamelli Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Por Padre Bernardo (melhor opção) vc pega só asfalto. Passando por Águas Lindas/Cocalzinho vc vai pegar 17 KM de terra até chegar em Dois Irmãos. Pode ir sossegado. Passei lá domingo, o asfalto tá sendo todo recapeado. Um grande abraço e prazer em ajudar: Maurício Bergamelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Por Padre Bernardo (melhor opção) vc pega só asfalto. Passando por Águas Lindas/Cocalzinho vc vai pegar 17 KM de terra até chegar em Dois Irmãos. Pode ir sossegado. Passei lá domingo, o asfalto tá sendo todo recapeado. Um grande abraço e prazer em ajudar: Maurício Bergamelli OBRIGADO DE CORAÇAO PRECISANDO ESTAMOS AI. ABRAÇO MARCELO MALEQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Vai por Pde. Bernardo que o asfalto tá +- bom. Comparando em como estava, parece mesa de bilhar. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Campeão, da pra ir por ambos... como os colegas também aconselho ir por Pe. Bernardo, a pista ta marrom...da pra levar numa boa Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Falei ontem com o Padre Bernardo, me falou que a estrada esta bebendo um pouco e que semana passada o virabrequim estava fazendo um barulho e ainda indo pra igreja o hidrovácuo apresentou uma falha, quase ficou sem freio, rezou 3 Pai Nossos ate o carro parar no barranco. Eu pessoalmente nunca gostei da estrada... prefiro a saveiro! diabo:: Deus é pai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.