Hugo N Miyabara Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom amigos...Estou com um probleminha !! A minha Xt está com o reel seat quebrando no encaixe da carretilha !! Tem como fazer algo para arrumar ou será que terá que ficar trincadinho ??? Espero q alguem possa me ajudar !!! Desde já agradeço a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 jaja A familia Marbele aparece por ai dando dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Infelismente se for a Xt que eu conheço, é bem chato, mas se for somente um pequeno trincado, tente abrir um pouquinho o mesmo, e com um estilete introdusa araldite secagem lenta, limpe muito bem o excesso, prense ele com um elastico de $$$ enrolando bem. Ok? Marcão Ps: bonder não serve heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Infelismente se for a Xt que eu conheço, é bem chato, mas se for somente um pequeno trincado, tente abrir um pouquinho o mesmo, e com um estilete introdusa araldite secagem lenta, limpe muito bem o excesso, prense ele com um elastico de $$$ enrolando bem. Ok? Marcão Ps: bonder não serve heheheheheheh Falou quem entende!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo N Miyabara Postado Julho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Brigadaooo pela dica Marcaoo !! Então se ela quebrar vou mandar o blanc ai pra vc montar uma vara pra mim blzinhaa !!! Abraçoooooo brigadao pelas dicas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Brigadaooo pela dica Marcaoo !! Então se ela quebrar vou mandar o blanc ai pra vc montar uma vara pra mim blzinhaa !!! Abraçoooooo brigadao pelas dicas !! Estamos ai Hugo, e este blank vale e muito uma remontagem, inclusive os passadores são em titanio solido Fuji, porem descontinuados( pata alta) mas isso não quer dizer muita coisa. é aquela roxinha com carbono no cabo? alias tenho os dois tipos de cabo delas, merece até o da shaula, que tenho tambem. heheheheheheh abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo N Miyabara Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Uiaaa ai começo a ficar interessante heimmm !!! Eh sim aquela roxinha com o real seet cromado de carbono !! Humm se nao resistir ao araldite eu mando para vc entao okk !!! Abraçoo marcaooo !! obs. Só por curiosidade, quanto vc cobraria para montar uma vara assim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.