Sena Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 joia::: Fala maninho, tudo beleza Eribert? joia::: Parabéns pela pescaria realizada e pelo relato elaborado. Segura aí parceiro, que semana que vem os Tucunas do Cerrado irão invadir SM :amigo: Abração!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Eu só gostaria de saber pra que lado fica esse ponto dos grandes tucunarés! Fácil descobrir: é só contratar os serviços do guia :gorfei: rindo3:: :gorfei:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Eu só gostaria de saber pra que lado fica esse ponto dos grandes tucunarés! Fácil descobrir: é só contratar os serviços do guia :gorfei: rindo3:: :gorfei:. Alejandro, Saí algumas vezes com o Eribert lá, e eu já pescava na Serra da Mesa há 10 anos. Além de pontos ele conhece muito bem o comportamento do peixe daquele local e sempre sugere a técnica exata para cada situação. Ponto por ponto te falo que por várias vezes estávamos em local com outros barcos que passavam do nosso lado e falavam: Esta Serra tá uma bosta, acabou!!! E agente soltando peixe do outro lado da canoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Carambola chefão !!!!! PQP vou falar mais nada não !! Parabéns... só puro sangue heim!! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Eu só gostaria de saber pra que lado fica esse ponto dos grandes tucunarés! Fácil descobrir: é só contratar os serviços do guia :gorfei: rindo3:: :gorfei:. Alejandro, Saí algumas vezes com o Eribert lá, e eu já pescava na Serra da Mesa há 10 anos. Além de pontos ele conhece muito bem o comportamento do peixe daquele local e sempre sugere a técnica exata para cada situação. Ponto por ponto te falo que por várias vezes estávamos em local com outros barcos que passavam do nosso lado e falavam: Esta Serra tá uma bosta, acabou!!! E agente soltando peixe do outro lado da canoa... Opaaa maninho...rsrsrsrAconteceu isso essa semana novamente ... Topei com um barco do Gil no praião, o cara passou de elétrico do lado do barco só pra perguntar e ver como a gente estava trabalhando rsrsrs... O cara já tinha ido à barragem e nada de peixe.... NO meu barco o Sr Garcia já havia capturado 12 peixes e o barco do cara que estavam pescando em 2 + o guia nenhum.. O cara foi saindo... E o Senhor Garcia acerta aquele grandão de 63cm rsrsrs... De longe escutaram a porrada... Acho que esse lance é bem da tranquilidade do pescador.... Tem muita gente indo pra lá com uma expectativa muito alta... E isso atrapalha muito também... Outro fator importante é o equipamento. Tem muito nego teimoso ai perdendo peixe da vida por equipamento mal dimensionado. E por ultimo o mais importante é claro, um bom profissional ajuda muito. Vejam o caso do Alex no Tocantins... Não da pra comparar com outros guias por lá. O cara detona mesmoooo. Valeu pela lembrança Xamego... Ate amanhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.