Ricardo R. Monteiro Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Pessoal, De 7 a 12/07 estarei pescando na Serra da Mesa - Pousada do Germano -. Caso algum integrante do Forum tenha programação de estar por lá nessa data gostaria de saber para conhece-los e bater um papo. Quem estiver pra ir nessa data me dê um alô. Vale uma cerveja gelada. Um abração. Ricardo, viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Dia 07 estarei voltando....que pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 To querendo ir tb... vou ver se animo o pessoal daki pra irmos nessa data ! Aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Estarei no germano também Ricardo, cobro minha cerveja lá, hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Opá!!! estarei por lá no sábado e no domingo!!! pousada indaiá! Junto com uns mal acabados aqui do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Estaremops na Pousada Indaiá, logo na saída do Germano, dia 08 até dia 10. Até às 18 horas já estaremos de volta à Pousada. Se alguém quiser dar um alô é mais fácil pois é o caminho de retorno da turma que está no Germano. Vai ser um prazer. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Vamos juntar a galera!!!! Estarei tambem na pousada Indaia com a turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Vou tah no rancho, perto do Mato grande, mais ou menos perto do germano... a partir do dia 8 ! Vamo ver essa cerva ai! rrs abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Caraca...ninguém vai lá pro lado da codemin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Caraca...ninguém vai lá pro lado da codemin? Adão, Estou pensando em ficar por lá... No Recanto Talismã rua Brazlandia. Da uma passadinha lá se tiver tempo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: KADÊ o Número do Rancho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Caraca...ninguém vai lá pro lado da codemin? Adão, Estou pensando em ficar por lá... No Recanto Talismã rua Brazlandia. Da uma passadinha lá se tiver tempo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: KADÊ o Número do Rancho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se eu achar o endereço com certeza eu apareço....tô falando no dia 04 seu cabeça de bagre....kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.... Estarei lah no Germano tb galera... Cobro minha cerveja lah tbm!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Depois reclamam da pressão de pesca...kkkkkkk, vai a torcida do flamengo toda...kkkkk Coitado das boquinhas dos peixinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Depois reclamam da pressão de pesca...kkkkkkk, vai a torcida do flamengo toda...kkkkk Coitado das boquinhas dos peixinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tava imaginando isso mesmo!!! e olha que o feriado é só no estado de São Paulo, imagina se vc nacional!!!KKKKKKK Vai ser isca voando para tudo quanto é lado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Depois reclamam da pressão de pesca...kkkkkkk, vai a torcida do flamengo toda...kkkkk Coitado das boquinhas dos peixinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Putzz tah flórida mesmoo.. motor pra tudo q eh lado rsrs ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Só vai ter malacabado na Serra da Mesa. Vai ser uma chuva de relato nessa Serra da Mesa que não tem tamanho. Quero só ver no dia 13.... Quem vai ser o primeiro a colocar relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Só vai ter malacabado na Serra da Mesa. Vai ser uma chuva de relato nessa Serra da Mesa que não tem tamanho. Quero só ver no dia 13.... Quem vai ser o primeiro a colocar relato! Do jeito que o Joelson tá fissurado, ele vai postar o dele voltando pro rancho ainda dentro do barco...kkkkkkkkkkk Amigo, Amigo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Só vai ter malacabado na Serra da Mesa. Vai ser uma chuva de relato nessa Serra da Mesa que não tem tamanho. Quero só ver no dia 13.... Quem vai ser o primeiro a colocar relato! Do jeito que o Joelson tá fissurado, ele vai postar o dele voltando pro rancho ainda dentro do barco...kkkkkkkkkkk Amigo, Amigo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza marquinhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 To vendo que é só cutucar que o pessoal aparece. Pelo jeito vou ter que arremessar deitado, vai ter isca voando pra todo lado. Esse pessoal por aí não trabalha??????????????? O feriado é só em São Paulo. Vamos se nos encontramos. A gelada tá prometida. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Ehhhhhhhhh, To vendo que depois de São Paulo, vai ser realizada uma parada gay love:: love:: love:: de pescadores esportivos lá na Serra da Mesa. paia:: paia:: paia:: paia:: huahuauhauhauhauhauhuhahuauhahuahuahuhuauh Só tem malacado da biela frouxa. huauhauhauhauhauhahuhuahuahuauha Brincadeira, brincadeira! Agora vocês podiam combinar é de todo mundo levar, se tiver, um rádio do tipo Talkabout e combinar de todos sintonizarem no mesmo canal para se comunicarem. (com certeza será o 24)hauuhauhaauhauhauh Nossa vai ser tanta gente que vai virar uma quase torneio de pesca! Boa sorte a todos e não esqueçam de levar o capacete anti garatéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Ehhhhhhhhh, To vendo que depois de São Paulo, vai ser realizada uma parada gay love:: love:: love:: de pescadores esportivos lá na Serra da Mesa. paia:: paia:: paia:: paia:: huahuauhauhauhauhauhuhahuauhahuahuahuhuauh Só tem malacado da biela frouxa. huauhauhauhauhauhahuhuahuahuauha Brincadeira, brincadeira! Agora vocês podiam combinar é de todo mundo levar, se tiver, um rádio do tipo Talkabout e combinar de todos sintonizarem no mesmo canal para se comunicarem. (com certeza será o 24)hauuhauhaauhauhauh Nossa vai ser tanta gente que vai virar uma quase torneio de pesca! Boa sorte a todos e não esqueçam de levar o capacete anti garatéia! malacabado de biela frouxa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal vai em massa hein!!! já estou na espera dos relatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Ricardo, chegarei por la na quinta bem a noite...pede pro Edilei deixar a minha cerveja gelada ehehehehe Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Putz... a galera voltando e eu chegando... vou dia 15.. deixa uns peixes sem piercing hein turma....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 E aí galera, Teve isca saindo pela ladrão na Serra da Mesa e até agora nenhuma relato! to achando que esse povo ficou é fazendo farra em Niquelândia! paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Putz... a galera voltando e eu chegando... vou dia 15.. deixa uns peixes sem piercing hein turma....hehe Parceiro! vc Vai ficar onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.