Beto-BH Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 NESTE FINAL DE SEMANA FIZ UMA PESCARIA INACREDITÁVEL, NUM LUGAR INCRIVEL COM MUITO PEIXE DE TAMANHO E VARIEDADE QUE ACREDITO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DO SITE NUNCA VIRAM. FOI SHOW DEMAIS MAS SÓ CONTO DEPOIS DO RELATO DO XINGU.........VIU XANDE E ELOY !!!!! ABRAÇOS BETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Já via as fotos do Beto..realmente o lugar é unico e os peixes realmente deram um show a parte...apoiado Beto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Isso tá me parecendo migué..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 História de pescador huAHuAHuhaUhAUuAHua zuando paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 KKKKKKKKKKKKK Cabra zuador do carái!!! As fotos estão sob tutela do Eribert, assim que ele autorizar publicarei o relato, talvez ainda dure uns bons dias, mas vai sair, certamente junto com a do Araguaia, a qual vossa senhoria também estava... heheheh joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Sem fotos é lenda!!! a pescaria de xande e do eloy já virou lenda, a su tbm vai virar betão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Nao tem FOTO? entao é BOATO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 q mata nóis de curiosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Quando este alevino ficar adulto, o relato sai.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Então agora a culpa é do Heribert....... mau:: mau:: só me faltava essa!!!!! suici:: Pelo jeito meus netos vão ver em primeira mão como era o Xinguzão em 2009. blink:: Beleza, eu num tô curioso mesmo........ lingua2:: Também só eu e o Adão é que vamos ver as minhas fotos paia:: paia:: Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 KKKKKKKKKKKKK Cabra zuador do carái!!! As fotos estão sob tutela do Eribert, assim que ele autorizar publicarei o relato, talvez ainda dure uns bons dias, mas vai sair, certamente junto com a do Araguaia, a qual vossa senhoria também estava... heheheh joia::: hehehehe Xamego,.....vc jogou a culpa em mim né....rsrsrsrsrsrs Se postar o chefe da cartão vermelho...É ruim em....hehehehe A materia do Xingu e a do Araguaia sai na proxima ediçao de agosto. Ficou top.. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Então agora a culpa é do Heribert....... mau:: mau:: só me faltava essa!!!!! suici:: Pelo jeito meus netos vão ver em primeira mão como era o Xinguzão em 2009. blink:: Beleza, eu num tô curioso mesmo........ lingua2:: Também só eu e o Adão é que vamos ver as minhas fotos paia:: paia:: Beto kkkkkkEita maninho... Fica bravo não... Mostra as suas ai pra gente babar... Um abraço!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 ainda bem que eu não posto as minhas e nem comento quando fui pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 BOATOS, BOATO, BOATOS BOATO, BOATEIROS lacou:: lacou:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Pois é, eu tb parei de comentar das minhas pescarias, tudo bem que quando eu não esqueço de carregar a bateria eu não pego nada. raivinha:: raivinha:: Agora essas pescadas estão parecendo desculpas dada para as mulheres,. "Amor fui pescar sim, so que molhou a maquina e perdi todas as fotos". E em vez do cabra ir pescar foi ver as meninas ficarem nuas. diabo:: diabo:: Amigo Amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 AIIIAIAA Minha lombrigas!!!!!!!!! Mostra aeh só umas palinhas pelo menos rsrsrsrsrs viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Xiii só tem paiero aqui nesse post..!!cade os danados?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 RELATO SEM FOTO = BOATO !!!! caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Agora magoei... Não posto mais nenhum relato ou foto. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Mas quer saber......o Betao tem razao mesmo. Os cara passa um mês dizendo que vao no xingu....que o xingu isso...que o xingu aquilo.....ai chegam, um mostra um video filmado por um bebado....o Eloy ainda foi mais generoso e mostrou UMA foto..... É uma féladaputagem mesmo!!! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 eita virou lenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.