Popper Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Waltão já chegou em SJDR, hj seremos obrigados a tomar aquela gelada e comer um tipico tira gosto minerio, tipo um torresmo ou um pé de porco. ::tudo:: ::tudo:: Irei deixar o companheiro candango resolver. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Popper, Vai devagar com o cabra. A última vez que ele esteve nas Gerais, acabou casando rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Popper, Vai devagar com o cabra. A última vez que ele esteve nas Gerais, acabou casando rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pois é, parece que a familia da esposa dele é dessas bandas. Pode deixar q vou devagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Uihhhhh!!! Ficou Ofendida a Biba!! Te afogo borboleta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas vc ainda não me respondeu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Uihhhhh!!! Ficou Ofendida a Biba!! Te afogo borboleta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas vc ainda não me respondeu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fim de mundo nada... uhaehuaeuhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Uihhhhh!!! Ficou Ofendida a Biba!! Te afogo borboleta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas vc ainda não me respondeu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meche com quem tá quieto bang:: bang:: bang:: bang:: Não sei, parece q veio ver alguma coisa com os cunhados dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 CEMIG??? Achei que isso fosse nome de avião caça da Rússia! auhhauhuahuauhuaua IHHHHH o Walthão ta passando férias com a família na cidade do Popper, aumentou a população da cidade em 50%. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Ta ferrado POPPOZUDO VAREJEIRA, ele falou que vai botar pra quebrar em SJDR, ta lascado popito, heheheheheheheehe doeu:: doeu:: doeu:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Uihhhhh!!! Ficou Ofendida a Biba!! Te afogo borboleta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas vc ainda não me respondeu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meche com quem tá quieto bang:: bang:: bang:: bang:: Não sei, parece q veio ver alguma coisa com os cunhados dele. Deixa os caras popper tão malhando mas num aproveitaram um fdszinho ai pelos lados se sjdr , entre rios , lagoa dourada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: heita região boaaaaaaaa ohhhh saudade !!!!! também estarei por esse lados no fds vou passar o fds com a patroa em tiradentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Opa.....o que esse maluco tá fazendo nesse fim de mundo??? Tem energia elétrica aee??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Botinho aqui é um tipica cidade do interior de MG, com suas peculiaridades, tipo cachaça dentro outras. Agora o falta aqui q eu nem ligo, é a quantidade de ladrão por metro quadrado igua ail BSB. lacou:: lacou:: Uihhhhh!!! Ficou Ofendida a Biba!! Te afogo borboleta!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas vc ainda não me respondeu...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meche com quem tá quieto bang:: bang:: bang:: bang:: Não sei, parece q veio ver alguma coisa com os cunhados dele. Deixa os caras popper tão malhando mas num aproveitaram um fdszinho ai pelos lados se sjdr , entre rios , lagoa dourada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: heita região boaaaaaaaa ohhhh saudade !!!!! também estarei por esse lados no fds vou passar o fds com a patroa em tiradentes. Isso é tudo vontade de conhecer a terra... Caramba esse fds vai tá agitado, só não pormeto dar um pulo em Tiradentes pq tenho aniversario sabado e só volto domingo pela manhã. Uma pena. ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Uai sô! Vô nesse trem de Tiradentes acho que domingo. E de maria-fumaça. Tão tá. Inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 :gorfei: :gorfei: Bemmmm feito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 SÃO JÃO é bom demais da conta!! Terra boa, ô meu Deus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 SÃO JÃO é bom demais da conta!! Terra boa, ô meu Deus!! Bom demais da conta sô..... otima região!!!!!! tem problema não popper fica pra outra vez. no mais!!!!!! c sab ci ess ons pass savass tradução do mineirês - você sabe se esse õnibus passa na savassi ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Cuidado pra nao apaixonar por MG hein rsrsr abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Fala cambada, tomei um Chopp rapido com o Waltão, mas domingão estarei mandado com ele uma cachaça special para ser degustada na reunião dos Tucunas. Aviso: Ela é fina d+++++ diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Fala cambada de malacabados. Tomei umas com o Popper ontem. Rápidinho, só para conhecer o cabra, que é gente fina demais, mas ele tava enrolado com o trabalho. Domingão vamos nos encontrar de novo. Cêis sabi que o treim aqui inté que é bunitim. Té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Na Bahia, bunitim é apelido de fei... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Bunitim é sinonimo de feio, coisa horroroza... tchau:: tchau:: tchau:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.