Matheus Rogerio Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Demorou mas consegui com ajuda do meu pai fazer meu primeiro video. Deculpe mas estou aprendendo ainda, e a filmagem que fez foi meu irmão mais novo. O proximo video sera melhor c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Que isso hein panguinha!!! ::tudo:: ::tudo:: Rapaz ta pegadorzinho hein!!! Show de peixe... ficou muito bom o vídeo e a música rsrsrsrsrs. joia::: Agora seu Pai queria que tu perdesse o peixe né kkkkkkk que isso o caba ruim no passaguá rsrsrrsrsrsrssrss. paia:: paia:: Bração!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Parabens pelo tucuna Matheus, cara seu pai, não muda um ano para conseguir tirar o peixe.rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Olocoo heim Panguinha, ta no caminho certo heim pia! Bom gosto musical, pescador, mas tem um grande problema... Esse teu pai ruim de passaguá que doi na alma!!!!! Pelamorrrrr!!!!!!!!!!!! mau:: mau:: Parabéns panguinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Boaaaa Matheus ... parabens pela ediacao e pelo video !! Agora teu pai ?! Q q ele tava fazendo com aquele passguá ? haUhuAhuA caçando passarinho só se for rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Isso mesmo panguinha... Bota seu pai no bolso!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns pelo vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Belo peixe Matheus! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 :bompost: :bompost: :bompost: Esse tá bem encaminhado!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 joia::: Parabéns rapaz, lindo tucuna hein, o video ficou bom cara!!!! aplauso:: Filho de peixe, peixinho é!!!!! rindo2:: Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Parabéns Matheus! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Lindo Tucuna e xou de video... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Aí Matheus! belo filme, mostrando que já domina uma técnica refinada na pesca dos azulões. Parabéns, campeão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Que isso hein panguinha!!! ::tudo:: ::tudo:: Rapaz ta pegadorzinho hein!!! Show de peixe... ficou muito bom o vídeo e a música rsrsrsrsrs. joia::: Agora seu Pai queria que tu perdesse o peixe né kkkkkkk que isso o caba ruim no passaguá rsrsrrsrsrsrssrss. paia:: paia:: Bração!! praia:: Rapaz ele aprendeu conosco panga!!!! Lembra no corumbazinho... ficava só observando... Agora quanto ao passaguá tive um bom professor a minha TRAIRA.... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: bem o queixo da dentuça... :amigo: AUHHUAHAUA lembrou bem Panga!!! lá ele estava começando mesmo, bem lembrado!!!! seila:: KKK e aquela da sua traíra? Puts vc que mecheu ela na hora que eu fui embarca ela kkkkkkk paia:: paia:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Beleza amigos, Obrigado s pelas palavras logo logo tem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.