Ir para conteúdo

Tocantins 19/06 a 25/06

Posts Recomendados

Eloy Fonseca

Obrigado pelas palavras amigão

Grande abraço!!

Fabricio Bigua

Grande Fabricio, realmente foi uma grande pescaria ::tudo::

O Alex é nota 1.000!!

Grande abraço

junior_mg

Obrigado amigo...não perca tempo, faça uma forcinha e vá pra lá!!

Grande abraço

Fábio Neves

É amigão...aquele bicho me fez tremer demais...sensação indescritivel!!

Grande abraço

Tiago tucunaré

Opa amigão...entrou na piranha inteira mesmo!

Quanto ao Araguaia...não sei te responder exatamente, mas com certeza o Alex poderá precisar o nome dos pontos onde pescamos!

Grande abraço

xandego

vergonha::

O Alex diz que as mulheres tem mais sensibilidade...e que isso de repente é um fator que pode influenciar na pescaria...melhor pensar assim lacou:: hahahaha

Brincadeiras a parte...ela pesca muito bem cara!!

Grande abraço...estou esperando aquela pescaria em Canavieiras com o pessoal daí...hein!!!

Jean

Obrigado amigão...

O professor foi extremamente competente não é mesmo??? hahaha

Grande abraço

Popper

Opa amigão...obrigado pelos elogios, gosto muito de escrever sobre nossas pescarias, gostaria de ter mais tempo para isso!!

Foi um chocolatinho...leve...acredito que um chocolate diet!!hahaha

Grande abraço

Joelson

Obrigado amigo...fico feliz que os amigos tenham gostado!!

Grande abraço

Icaro Biguá

Amigão...se você ver o vídeo então....meu Deus!!!

Eu mesmo já quero voltar...haha

Grande abraço

Felipe Teixeira

Grande Felipe...obrigado amigo!

O Alex é muito bom mesmo!!

Grande abraço!

Pesca Pesada

Amigão...imagine que além de tudo...foi no primeiro dia, na primeira manhã e praticamente o primeiro peixe...depois dele pensei...putz já ganhei a pescaria!! hahaha

Madeira

Agradeço os elogios amigo!! Enjoar de pegar peixe é impossivel...haha

Muitas vezes é dificil descrever certas situações, mas fico feliz que tenham gostado!!

Aquele por do Sol é uma benção de Deus!!

Grande abraço

Nilton Okada

Pô Niltão...

Temos que dar uma colher de chá, imagine se ela passa a não gostar de pescar, daí o que eu vou fazer? Passear no shopping? Caminhar no parque? suici:: suici:: hahaha

Grande abraço meu amigo!!

Max

É isso ai amigão...isso me impressionou muito tbm, uma variedade enorme de peixes!! Lembro de seus relatos...acertou ótimos peixes e fez excelentes imagens!!! É um prazer compartilhar com grandes pescadores!!

Grande abraço

Marquinhos

Obrigado amigo...

Precisamos nos encontrar para fazer uma pescaria de robalos!!

Grande abraço!

Pedro Dominguete

Hahaha...obrigado amigão! Foi sim...uma excelente pescaria!

Grande abraço

Bruca

Pô Bruca assim eu fico até sem jeito vergonha:: em meio a tantos excelentes relatos e imagens agradeço o elogio por colocar o nosso entre os melhores...

Um grande abraço amigo

Newton

Obrigado amigão!

Grande abraço

André V Shinzato

vergonha:: Obrigado amigo...repito o que disse ao Bruca, existem varios excelentes relatos, sendo assim agradeço por colocar o nosso entre os melhores.

Tenho que admitir que a patroa é uma excelente pescadora!

Grande abraço

Macedão Biguá

Grande Macedão...agradeço as palavras, realmente não me lembro a vez que fiz pescarias consideradas fracas ao lado da minha patroa, ela é pé quentissimo!! (ainda bem) haha

Fico feliz que tenham gostado!!

Grande abraço

eduardokaldas

É a sensibilidade delas..hahaha...hoje em dia prefiro até que ela faça a estreia de equipamentos...hahaha

Tocantins não tem peixe??? blink::

Pra quem nunca tinha caído do barco...dois tombos no mesmo dia tinham que ser registrados né! haha

Obrigado amigão e parabens por pescar com a patroa!!

Bigão

Acredito que as grandes pescarias são feitas quando o peixe passa a ser um detalhe...em meio a tantas belezas, boa companhia e boa conversa, o peixe passa naturalmente a ser um detalhe!

Grande abraço meu amigo

arthur

Obrigado amigão!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá amigos,

faz tanto tempo que não compareço por aqui que não havia lido ainda esta maravilha de relato, não porque esta pescaria aconteceu comigo, mas pela fantástica pescaria realizada por este casal e agora grandes amigos... Que deram um show de companherismo, simplicidade e alegria. É muito bom ver pescadores despreocupados com a quantidade de peixes pegos e sim vivenciando e curtindo cada momento e datalhes que muitas vezes passam despercebidos durante a pescaria, Pesca Esportiva é isso!

Agradeço imensamente aos amigos Anderson e Suany pela companhia e espero muito em breve revê-los para uma nova aventura... Aqui no Tocantins!

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...