Arthur Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 o pescadinha top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Julho 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Eloy Fonseca Obrigado pelas palavras amigão Grande abraço!! Fabricio Bigua Grande Fabricio, realmente foi uma grande pescaria ::tudo:: O Alex é nota 1.000!! Grande abraço junior_mg Obrigado amigo...não perca tempo, faça uma forcinha e vá pra lá!! Grande abraço Fábio Neves É amigão...aquele bicho me fez tremer demais...sensação indescritivel!! Grande abraço Tiago tucunaré Opa amigão...entrou na piranha inteira mesmo! Quanto ao Araguaia...não sei te responder exatamente, mas com certeza o Alex poderá precisar o nome dos pontos onde pescamos! Grande abraço xandego vergonha:: O Alex diz que as mulheres tem mais sensibilidade...e que isso de repente é um fator que pode influenciar na pescaria...melhor pensar assim lacou:: hahahaha Brincadeiras a parte...ela pesca muito bem cara!! Grande abraço...estou esperando aquela pescaria em Canavieiras com o pessoal daí...hein!!! Jean Obrigado amigão... O professor foi extremamente competente não é mesmo??? hahaha Grande abraço Popper Opa amigão...obrigado pelos elogios, gosto muito de escrever sobre nossas pescarias, gostaria de ter mais tempo para isso!! Foi um chocolatinho...leve...acredito que um chocolate diet!!hahaha Grande abraço Joelson Obrigado amigo...fico feliz que os amigos tenham gostado!! Grande abraço Icaro Biguá Amigão...se você ver o vídeo então....meu Deus!!! Eu mesmo já quero voltar...haha Grande abraço Felipe Teixeira Grande Felipe...obrigado amigo! O Alex é muito bom mesmo!! Grande abraço! Pesca Pesada Amigão...imagine que além de tudo...foi no primeiro dia, na primeira manhã e praticamente o primeiro peixe...depois dele pensei...putz já ganhei a pescaria!! hahaha Madeira Agradeço os elogios amigo!! Enjoar de pegar peixe é impossivel...haha Muitas vezes é dificil descrever certas situações, mas fico feliz que tenham gostado!! Aquele por do Sol é uma benção de Deus!! Grande abraço Nilton Okada Pô Niltão... Temos que dar uma colher de chá, imagine se ela passa a não gostar de pescar, daí o que eu vou fazer? Passear no shopping? Caminhar no parque? suici:: suici:: hahaha Grande abraço meu amigo!! Max É isso ai amigão...isso me impressionou muito tbm, uma variedade enorme de peixes!! Lembro de seus relatos...acertou ótimos peixes e fez excelentes imagens!!! É um prazer compartilhar com grandes pescadores!! Grande abraço Marquinhos Obrigado amigo... Precisamos nos encontrar para fazer uma pescaria de robalos!! Grande abraço! Pedro Dominguete Hahaha...obrigado amigão! Foi sim...uma excelente pescaria! Grande abraço Bruca Pô Bruca assim eu fico até sem jeito vergonha:: em meio a tantos excelentes relatos e imagens agradeço o elogio por colocar o nosso entre os melhores... Um grande abraço amigo Newton Obrigado amigão! Grande abraço André V Shinzato vergonha:: Obrigado amigo...repito o que disse ao Bruca, existem varios excelentes relatos, sendo assim agradeço por colocar o nosso entre os melhores. Tenho que admitir que a patroa é uma excelente pescadora! Grande abraço Macedão Biguá Grande Macedão...agradeço as palavras, realmente não me lembro a vez que fiz pescarias consideradas fracas ao lado da minha patroa, ela é pé quentissimo!! (ainda bem) haha Fico feliz que tenham gostado!! Grande abraço eduardokaldas É a sensibilidade delas..hahaha...hoje em dia prefiro até que ela faça a estreia de equipamentos...hahaha Tocantins não tem peixe??? blink:: Pra quem nunca tinha caído do barco...dois tombos no mesmo dia tinham que ser registrados né! haha Obrigado amigão e parabens por pescar com a patroa!! Bigão Acredito que as grandes pescarias são feitas quando o peixe passa a ser um detalhe...em meio a tantas belezas, boa companhia e boa conversa, o peixe passa naturalmente a ser um detalhe! Grande abraço meu amigo arthur Obrigado amigão!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Bela pescaria, só lugar show o TO realmente é um paraiso para pesca, não é atoa que eu dediquei meus ultimos anos a pesca nesse maravilho estado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pescador solitario Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 gostaria de saber quanto fica uma pescaria desta pios tenho uma loja e gostaria dea fazer excurções Obrigado! extraordinaria pescaria! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Em que ano foi essa pescaria junho de 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Olá amigos, faz tanto tempo que não compareço por aqui que não havia lido ainda esta maravilha de relato, não porque esta pescaria aconteceu comigo, mas pela fantástica pescaria realizada por este casal e agora grandes amigos... Que deram um show de companherismo, simplicidade e alegria. É muito bom ver pescadores despreocupados com a quantidade de peixes pegos e sim vivenciando e curtindo cada momento e datalhes que muitas vezes passam despercebidos durante a pescaria, Pesca Esportiva é isso! Agradeço imensamente aos amigos Anderson e Suany pela companhia e espero muito em breve revê-los para uma nova aventura... Aqui no Tocantins! Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.