Nam Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 É com grande alegria e prestígio que apresento a todos a matéria escrita pelo nosso amigo Marco na revista Pesca&Cia desse mês(Julho/09), sobre a feira internacional de customização de varas, a "Custom Rod Building Exposition 2009" na Carolina do Norte(EUA). ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Segue a matéria na íntegra: Capa da revista Pesca&Cia - Julho/09 Fica aqui os meus parabéns a Custom by Marco e a família Marbele. ::tudo:: Desejo muito sucesso, saúde, trabalho e muitas conquistas a todos vocês! legal:: Que Deus Abençoe essa família! palmas:: Um Grande Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Pesca & Cia desse mes deve realmente estar imperdivel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Excelente matéria, li ontem. Parabens Marcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Comprei a revista hoje!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Show de Matéria Marcão!!!! A revista como um todo está muito boa!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Olha posso estar enganado,mas derrepente isso pode acontecer!!! Vamos torcer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 É com grande alegria e prestígio que apresento a todos a matéria escrita pelo nosso amigo Marco na revista Pesca&Cia desse mês(Julho/09), sobre a feira internacional de customização de varas, Fica aqui os meus parabéns a Custom by Marco e a família Marbele. ::tudo:: Desejo muito sucesso, saúde, trabalho e muitas conquistas a todos vocês! legal:: Que Deus Abençoe essa família! palmas:: Um Grande Abraço !!! Valeu Nam!!!! Pesca & Cia desse mes deve realmente estar imperdivel ! Muito obrigado Felipe. Excelente matéria, li ontem. Parabens Marcao Valeu!!!! Pedro Comprei a revista hoje!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Show de Matéria Marcão!!!! A revista como um todo está muito boa!!!! mestre:: Brigadão Marquinhos Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Obrigado Fabricio, e mais uma vez o meu muito obrigado por ter aberto este espaço para nós Rod Building, da minha parte só tenho a agradecer. Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Olha posso estar enganado,mas derrepente isso pode acontecer!!! Vamos torcer!!! hehehehehehehehehehehe, e a peixada(MEUUUUUUUUUUUUU!!!! badejão) na garagem, vai sair???? o Léo vai trazer mais um Nobre robalão heheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 É com grande alegria e prestígio que apresento a todos a matéria escrita pelo nosso amigo Marco na revista Pesca&Cia desse mês(Julho/09), sobre a feira internacional de customização de varas, Fica aqui os meus parabéns a Custom by Marco e a família Marbele. ::tudo:: Desejo muito sucesso, saúde, trabalho e muitas conquistas a todos vocês! legal:: Que Deus Abençoe essa família! palmas:: Um Grande Abraço !!! Valeu Nam!!!! Pesca & Cia desse mes deve realmente estar imperdivel ! Muito obrigado Felipe. Excelente matéria, li ontem. Parabens Marcao Valeu!!!! Pedro Comprei a revista hoje!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Show de Matéria Marcão!!!! A revista como um todo está muito boa!!!! mestre:: Brigadão Marquinhos Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Obrigado Fabricio, e mais uma vez o meu muito obrigado por ter aberto este espaço para nós Rod Building, da minha parte só tenho a agradecer. Show demais....Torço daqui para q vc escreva mais e mais matérias sobre a arte. Todos nós só temos a ganhar... palmas:: Olha posso estar enganado,mas derrepente isso pode acontecer!!! Vamos torcer!!! hehehehehehehehehehehe, e a peixada(MEUUUUUUUUUUUUU!!!! badejão) na garagem, vai sair???? o Léo vai trazer mais um Nobre robalão heheheheheh Marcão Vou ver hj a disponibilidade da garagem e te dou as datas!!! abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Acabei de ler a reportagem ... mto boa !! Parabens mais uma fez Marco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Vou ler e comento depois... A revista chegou hoje... só dei uma foleada!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Grande Marco, Bete e Leo ( Família Marbele ) Nada como um dia depois do outro... viola:: aplauso:: Finalmente começam a reconhecer-lhes o mérito que há tempos já havíamos descoberto e "tirado proveito" ! :gorfei: joia::: Parabéns pela citação na reportagem... mestre:: ::tudo:: palmas:: Só não podem perder a simpatia que sempre tiveram... alegre:: ( nem aumentar os preços... ) chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Meus parabéns Marcão merecida a reportagem na revista, uma dúvida não tenho certeza mas meu irmão é gerente de uma estamparia e lá eles fazer trabalhos com Flakagem e é um prudoto que se parece com veludo, é o mesmo que esta escrito na revista, é um veludo em pó podemos dizer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.