Felipe Moraes Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Bom pessoal, depois do último relato que postei nos fóruns sobre a viagem que fiz com meu amigo de infância, em que tinha prometido a ele que se ele saísse do mundo das drogas que eu o levaria para conhecer o "outro lado da vida - o lado bom", muitas pessoas me mandaram mensagens parabenizando, dizendo que foi uma atitude nobre minha, e que alguns estão passando pelo mesmo problema em suas famílias e tal. Isso me comoveu muito e eu pensei além. Quero oferecer meu barco, meu motor e minha experiência na pesca em prol dessas famílias que estão passando por problemas semelhantes, e levar esses dependentes ou ex-dependentes químicos para uma experiência na pesca esportiva. Basta a família arcar com os custos da viagem, que fica bastante barata, e farei o serviço sem cobrar nada. É uma atitude de pescador para familia de pescadores em prol do bem estar do ser humano. Quem quiser falar comigo sobre isso, basta me adicionar no msn pelo e-mail lfmoraesbarreto297@hotmail.com , ou mandar mp aqui pelo fórum mesmo ou mandar e-mail para os e-mails: felipemoraespescador@ig.com.br lfmbarreto@yahoo.com.br lfmoraesbarreto297@hotmail.com Ou falar diretamente comigo no meu celular (31)96461511 Que Deus esteja conosco, sempre. "Fazer o bem sem medir a quem" Fotos do meu barco: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Parabens pela atitude parceiro!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Show de bola Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 É isso ai cara meus parabéns pela iniciativa, com certeza isso vai ajudar bastante gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2009 ::tudo:: valeu galera, precisando estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 PARABÉNS FELIPE, CONTINUE ASSIM Q VC VAI RECEBER TUDO EM DOBRO!! ABRAÇÃO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Show de açao Felipe ... continue assim !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Julho 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Tamo junto, pescador que é pescador é aquele que topa qualquer parada, e não aquele que pára em qualquer topada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Bela iniciativa Felipe... A pesca é um caminho excelente pra essa galera que está sem rumo na vida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Parabéns Felipe... é disso que o mundo precisa!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Ótima iniciativa Felipera.......Graças a Deus não tenho ninguém próximo a mim com esse problema. Um abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Julho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Bacana camarada.. é isso aí, uns pelos outros. Parabéns pela atitude e disponibilidade. Grande abraço e sorte na empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Bela atitude. mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Sem palavras Felipe. Você tem todo meu apoio. Parabéns pela iniciativa e tenha certeza que essa idéia vai render muito. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.