Jean Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Estou pensando em comprar uma e gostaria de saber se alguém tem pra passar umas referências!!! A bolsa é esta aqui: http://www.jet.com.br/Design/juninhopes ... 36_220.jpg http://www.jet.com.br/design/juninhopes ... _400_1.jpg No Site do Juninho está num preço + ou - ... se for pra pagar em 10x!!! Aos que puderem comentar... agradeço!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Jean Pierre! Essa bolsa é top! O Bigão tem uma dessas, só que maior....ele deve manifestar.. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 É que a forma de pagamento está me agradando... 10x no cartão!!! Estou precisando de uma bolsa pra substituir meu "caixão" da Emifran!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Grande Jean, essa bolsa é show de bola. Eu tenho a grande, e posso te falar que dá para arrumar MUITA coisa dentro dela. A minha vem com 4 caixas grandes para iscas. E quando viajei para AM no ano passado. Levei dentro dela 3 caixas com iscas, anzois, alicates, facas e etc. Abri a parte de baixo do Ziper para ampliá-la, coloquei carretilhas, Capa de Chuva, Tênis, Camisas de pesca, Calça, oculos, GPS, Radio de comunicação, luvas, sacolas plasticas, máquino fotográfica e o que mais foi cabendo. HAuhauhuahuhauhauhuahuahua. Dependo da viagem que você faz e de quanto tempo, dá para levar toda a tralha, e a roupa da viagem nessa bolsa (a grande) Pode ir com fé que você que você não vai se arrepender! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Grande Jean, essa bolsa é show de bola. Eu tenho a grande, e posso te falar que dá para arrumar MUITA coisa dentro dela. A minha vem com 4 caixas grandes para iscas. E quando viajei para AM no ano passado. Levei dentro dela 3 caixas com iscas, anzois, alicates, facas e etc. Abri a parte de baixo do Ziper para ampliá-la, coloquei carretilhas, Capa de Chuva, Tênis, Camisas de pesca, Calça, oculos, GPS, Radio de comunicação, luvas, sacolas plasticas, máquino fotográfica e o que mais foi cabendo. HAuhauhuahuhauhauhuahuahua. Dependo da viagem que você faz e de quanto tempo, dá para levar toda a tralha, e a roupa da viagem nessa bolsa (a grande) Pode ir com fé que você que você não vai se arrepender! Abraços Não achei a grande no site do Juninho... mas a pequena já me serve!!!(a grande está anunciado até mais barato que a pequena... só que fora de estoque!!!)Depois dessa sua recomendação... a pequena pode até não ser esse ônibus que você citou... mas é um micro-ônibus!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Valeu pela recomendação... e virando o cartão vou solicitar a minha!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 E quanto a essa??? http://www.jet.com.br/Design/juninhopesca/Produto/BolsaApetSure_220.jpg http://www.jet.com.br/design/juninhopesca/jetmail/BolsaApetSure_400.jpg http://www.jet.com.br/design/juninhopesca/jetmail/BolsaApetSure_400_1.jpg Parece ser um pouco maior... só não tem como saber a qualidade!!! É uma cópia da bolsa da Plano... e também de fabricação americana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 E quanto a essa??? http://www.jet.com.br/Design/juninhopesca/Produto/BolsaApetSure_220.jpg http://www.jet.com.br/design/juninhopesca/jetmail/BolsaApetSure_400.jpg http://www.jet.com.br/design/juninhopesca/jetmail/BolsaApetSure_400_1.jpg Parece ser um pouco maior... só não tem como saber a qualidade!!! É uma cópia da bolsa da Plano... e também de fabricação americana!!! Bom galera... como ninguém respondeu, resolvi ligar no Juninho e pedir algumas informações e, de quebra... uma das bolsas!!!Em contato c/ o Eduardo(vendedor) este me passou que ambas as bolsas são fabricadas "Made in China"(como tudo hoje em dia é rindo3:: rindo3:: rindo3:: ) pelo mesmo fabricante, só que a bolsa Plano possui os estojos com a qualidade infinitamente melhor... a Surecatch é do tamanho da bolsa 3337(igual a sua Bigão)... só que os estojos não são aquela Brastemp... Na dúvida... pedi a Plano!!! Vamos ver quando chegar!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 N esquece das fotinhas e do parecer sobre a bolsa ... abraços e parabens pela aquisicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 N esquece das fotinhas e do parecer sobre a bolsa ... abraços e parabens pela aquisicaoCaraca Felipe... agora que percebi que o link ficou quebrado!!!Mas é só acessar o site do Juninho e procurar a bolsa Surecatch... na cor preta com amarela!!! Já me passaram o código pra rastreamento do produto e... Quando chegar comento sobre a qualidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 jean, estou no aguardo também para ver suas primeiras impressões do produto!! Peço por gentileza, se não for incômodo claro, de tirar fotos dos compartimentos e tirar minha dúvida de como ela é. grande abraço e parabéns pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Corrigi o link e a bolsa chegou... só que o dia foi corrido ontem e não consegui tirar algumas fotos!!! Apesar de ter achado a bolsa um pouco compacta (pequena mesmo)... coube quase tudo que tenho!!! Depois posto fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Corrigi o link e a bolsa chegou... só que o dia foi corrido ontem e não consegui tirar algumas fotos!!! Apesar de ter achado a bolsa um pouco compacta (pequena mesmo)... coube quase tudo que tenho!!! Depois posto fotos!!! Eu comparei a grande e a pequena, e resolvi pela grande justamente pelo tamanho, mas aproveite bem JEan. Bela aquisição abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Corrigi o link e a bolsa chegou... só que o dia foi corrido ontem e não consegui tirar algumas fotos!!! Apesar de ter achado a bolsa um pouco compacta (pequena mesmo)... coube quase tudo que tenho!!! Depois posto fotos!!! Eu comparei a grande e a pequena, e resolvi pela grande justamente pelo tamanho, mas aproveite bem JEan. Bela aquisição abraços Esse é o mau de comprar pela net Bigão... Acaba que não temos a dimensão dos produtos!!!Ainda liguei na loja e perguntei ao vendedor... só que parece que em virtude da diferença de preço entre uma e outra ele acabou me passando a que dava uma comissão melhor!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: A bolsa é top... destinada ao mercado americano e não tenho do que reclamar!!!(Coube tudo, exceto as iscas grandes que ficaram em um estojo maior, só que dá pra levar em uma outra bolsa com objetos pessoais, ou fica pra trás, dependendo da pescaria!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Tirei algumas fotos de celular mesmo... só pra passar uma ideia de como é a bolsa pra galera!!! As carretilhas... Está desorganizado!!!rsrsrsrsrsrsrs... Coloquei um óculos aqui e coube legal... As linhas são algumas mono que não estou usando mais!!! Onde ficam as caixas... O fundo... A parte de trás da bolsa... As caixas são modelo 3600(04)... e coloquei uma que tenho do mesmo tamanho junto!!! 100% aprovada a bolsa e o serviço do Juninho!!!(Ainda comprei um boné Rebel vermelho e azul... pra aproveitar o frete!!!rsrsrsrsrsrsrsrs) É isso aí galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Puts SHOW de bola essa bolsa... acho que vou pegar uma tb!! fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Top Jean parabéns pela aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Mtoo ajeitada msm .. qnt pagaram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Mtoo ajeitada msm .. qnt pagaram ?Estava R$ 312,00...Agora está fora de estoque... era a última!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Jean olha esse preço.... http://www.bilifish.com.br/loja/produto ... roduto=382 Alguém já comprou nessa loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Jean olha esse preço.... http://www.bilifish.com.br/loja/produto ... roduto=382 Alguém já comprou nessa loja? Brecim Bacana mesm... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Comprei no Juninho justamente porque é muito recomendado e que a forma de pagamento não iria me apertar!!! Bom ver que conseguiu achar bem em conta!!! Pra quem quer uma bolsa compacta pra levar a tralha... eu recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.