Popper Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Fala turma estamos a alguns dias do nosso encontro em SM. Então, estava conversando com o Eduardo Haidar, carinhosamente chamado de DUDU pelo ferreira. :shock: :shock: Para ele participar da Equipe Tucunas do Cerrado, como ele vai fazer um pequeno estagio em Serra da Mesa e conhecer a valentia dos tucunas q lá existe, pode se tornar um tucuna do errado. Alguem tem alguma coisa contrar??? Fala agora ou se cale para sempre kkkkkk :twisted: :twisted: Abraços a todos. Ps: Kid vc poderia mudar a cor do nome do eduardo e colocar a assinatura? Isso se não for encomodar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Vai depender do batismo, tem que pagar uma rodada de cerva kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 100 problemas!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 POPPER, DESDE QUE ELE MOSTRE AS HABILIDADES DELE NA CHURRASQUEIRA, E DEIXANDO A GENTE TOMAR CONTA DO ISOPOR, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, SOU TOTALMENTE A FAVOR, CERTO (DUDU) :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 :arrow: Popper : Sem qualquer problema de minha parte ! Já é uma ação definitiva, ou vão esperar pela performance ( parece que etílica ) do "Dudu" ? :roll: :twisted: :lol: Aguardo retorno, embora esse assunto seja mais "Ligado" ao Xandego, mas como o cara tá sempre "exausto" dessa vidinha mais ou menos que ele leva ( inclusive pescando... ) tô na área para, se for o caso, colorí-lo ( aliás, essa é a "minha praia"... ). :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. De nada parceiro falei q ia fazer uma baguncinha. Agora então vai ter rodada de cerva em SM, hum chique em. O dia 06/06 q não chega. :shock: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 :arrow: Popper : Sem qualquer problema de minha parte ! Já é uma ação definitiva, ou vão esperar pela performance ( parece que etílica ) do "Dudu" ? :roll: :twisted: :lol: Aguardo retorno, embora esse assunto seja mais "Ligado" ao Xandego, mas como o cara tá sempre "exausto" dessa vidinha mais ou menos que ele leva ( inclusive pescando... ) tô na área para, se for o caso, colorí-lo ( aliás, essa é a "minha praia"... ). :P Grande KID, Como a maioria dos tucunas aprovou a entrada do Sr Eduardo Haidar, acho q ja pode mudar, agora havera um batismo em SM e olharemos a performace com os azuis. Se por ventura ele apanhar de todos ai nos revogamos a sua entrada :twisted: :twisted: :evil: :evil: Ps: Tu ta enrolado eduardo kkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. VALEU DUDU, TENTA ME CONVENCER QUANDO ESTIVERMOS LÁ(SM), HAHAHAHA ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Coisa minha :shock: :shock: Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida :!: :!: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Minha nada. Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida. Só se for comer farinha molhada na cahaça com um picanha mal passada. Ai ate eu como 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Coisa minha :shock: :shock: Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida :!: :!: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Minha nada. Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida. Só se for comer farinha molhada na cahaça com um picanha mal passada. Ai ate eu como 8) 8) PRONTO, DUVIDAS TIRADAS, É ISSO AI POPPER....HAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.