Popper Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 E ai algume ta afin de participar da vaquinha???? :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Está falando(nas letrinhas miúdas) pra consultar a lista de acessórios inclusos... Tem a marvada da lista aí??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 A mulher vem junto ? .. se vier ate compro duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Está falando(nas letrinhas miúdas) pra consultar a lista de acessórios inclusos... Tem a marvada da lista aí??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Jean o mais importante é: R$ 1.045.002,00 Com isso eu compro varias mulheres, nem q seja as de palstico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Isso mesmo Popper!!! Dependendo de quantos acessórios desses que você citou tiver... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ta um pouquinho fora do meu orçamento :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Está falando(nas letrinhas miúdas) pra consultar a lista de acessórios inclusos... Tem a marvada da lista aí??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Jean o mais importante é: R$ 1.045.002,00 Com isso eu compro varias mulheres, nem q seja as de palstico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Popper da pra comprar muitas ovelhinhas do Sexshopps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Não gostei da cor e como só tem uma unidade eu não vou participar da vaquinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Acho q meu motor elétrico n vai encaixar nela hein ... huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2009 put@ merda se não tivesse aquele 45 no meio dos numeros eu comprava :gorfei: :gorfei: :gorfei: sera que vem com suporte pro motor eletrico? 44lbs toca? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Eu posso participar com 10 x 2,00. O resto é com vocês... seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.