Mauro Nakatani Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 A cerca de um ano comecei a fazer iscas, brincando de lure's maker's, conheci muita gente boa, amigos virtuais, que muito me ajudaram, e muitos iniciantes como eu nessa arte, é evidente que alguns sempre vão se sobressair, isso se denomima dom, gostaria de mostrar o trabalho de um amigo, que iniciou junto comigo, um ano apenas, e já chegou a esse nivel, impressionante, realmente um dom divino, artista. O.C.L - Ortega Custom Lures, do amigo Marcelo Ortega de Bauru/SP Não estou autorizado a fazer marketing pra ele, mas qualquer hora dessas ele vai montar o proprio site dele, dai eu passo pra voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Poxa! Surpreendente mesmo! Seu amigo ta de parabens Maurão!! A apresentação delas nessa caixa de madeira tb é muito massa. bração A cerca de um ano comecei a fazer iscas, brincando de lure's maker's, conheci muita gente boa, amigos virtuais, que muito me ajudaram, e muitos iniciantes como eu nessa arte, é evidente que alguns sempre vão se sobressair, isso se denomima dom, gostaria de mostrar o trabalho de um amigo, que iniciou junto comigo, um ano apenas, e já chegou a esse nivel, impressionante, realmente um dom divino, artista. O.C.L - Ortega Custom Lures, do amigo Marcelo Ortega de Bauru/SP Não estou autorizado a fazer marketing pra ele, mas qualquer hora dessas ele vai montar o proprio site dele, dai eu passo pra voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Que maravilha de iscas hein! Bom dimais... e são todas de madeira Maurão? legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Simplesmente impressionante! ::tudo:: Um ano de aprendizado e já chegou nesse nível. aplauso:: Não está devendo nada aos experts. Parabéns. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Top demais essa iscas!!! Em um ano o camaradinha ficou expert!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Q ISSO ... PURA PERFEICAO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Maurão.... sem palavras!! Dê os parabéns ao Marcelo, pq o trabalho dele tá campeão!! Mas e as suas iscas? Não vai mostrar mais pra gente? Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Grande Mauro, As iscas apresentadas são impressionantes ! Que padrão de qualidade ! arrow:: Só faltam agradar também aos peixes... pois aos pescadores, elas já fisgaram, mesmo sem os anzóis... alegre:: Por que não convida esse seu amigo a se juntar a nós aqui no Fórum ? Certamente ele seria mais que bem vindo por aqui, e poderia nos mostrar essas maravilhas que tem feito... seila:: Aliás, faz tempo que você não posta nada de novo... Tá preparando um "exposição" para nos surpreender ? lingua2:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Impressionante!!! Devemos aproveitar o Dom que Deus nos deu... Parabéns a seu amigo realmente perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.