Ferreira Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 COISA ESTRANHA, IMAGINA ALGUEM LEVAR UMA MORDIDINHA!!! SERÁ QUE VAI DOER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 É um chupa cabra de Rio????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Caramba Ferreira... Onde tu acho isso??? :shock: :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Caramba Ferreira... Onde tu acho isso??? :shock: :shock: :shock: :shock: RODRIGO, ACABEI DE RECEBEU POR E-MAIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Imagina isso atacando um isca de superficie??? Tem q ser de palstico espacial para não furar kkkkk Agora isso ai machuca???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Esse é um tal de Peixe Tigre da africa..... Esse daí deve detonar as iscas Artificiais... Porque com dentes assim com certeza são predadores.... e não papadores de terra. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Imagina só fisgando o bicho na isca de superficie e depois de tirar o bicho da agua ver que esqueceu do alicate de bico. Vai arriscar na mão? ehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 :lol: Que bicho é essse?... foi pego onde?..., tem na Serra da Mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Maio 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2007 Tiger Fish - Hydrocyon vittatus Família, ordem e Classe da nossa Cachorra Peixe esportivo, muito procurado nos rios de alguns países da Africa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2007 Eu é que não coloco a minha mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2007 "Nérson", amigo veio... ( Parabéns por hoje, de novo ! ) Você postou o peixe ou a "afro descendente" que o segura ? Prima da Cachorra, é ? Sei... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2007 FALA FERREIRA QUE PEIXE !!!! SÓ TEM PRESAS ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2007 Muito estranho este peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.