Custom by Marco Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Confesso que eu sempre uso o pé do primeiro passador (nunca o o-ring) como hook keeper, de forma que eu até prefiro que a vara não tenha estes acessórios... Mas não achei a idéia ruim não! Apenas me ocorreu que teria de ser apenas 3 porta-anzóis (com um ângulo de 120 graus entre eles) porque iria bater a garatéia na alça do lado... Espero ter ajudado... Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Legal ela fica né Marcão, vamos ver o que a turma diz a respeito.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Marcão, eu experimentei aquele hook keeper que vem com um o-ring, vc pode escolher onde, como e quando colocar na vara!!! eu gostei muito bom!!! Esses fixos tem gente que gosta, e gente que não, vai de cada um!!! Eu prefiro não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Marcão, eu experimentei aquele hook keeper que vem com um o-ring, vc pode escolher onde, como e quando colocar na vara!!! eu gostei muito bom!!! Esses fixos tem gente que gosta, e gente que não, vai de cada um!!! Eu prefiro não!!! Vini, você acredita que o pessoal ta pedindo, eu mandei fazer a peça, vamos ver na vara o resultado. Se sumiu heimmmm heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Eu gosto de um lugar certo para prender a isca. Acho que o 1º passador fica muito alto para esse fim. Em tempo, parabéns pelas lindas obras de arte. Fico muito tempo admirando seu trabalho e um dia, quem sabe, ainda mando personalizar uma vara contigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.