Walther Volpini Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 A morte do argentino! "Um gaúcho entra na polícia em Uruguaiana e dirige-se ao delegado: - Vim entregar-me. Cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas. Se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia. - Atropelei um argentino na estrada BR-472. - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no acostamento. - Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer. - Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula! - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repudio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista, merece uma estátua. - Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada. - O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo, estoy vivo! - Garanto que era mentira dele, esses argentinos mentem muito!!!!" Boa terça-feira. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Kkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 hAUhauhuahuA rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Boa panguinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Meu heroi!!!! KKKKKKKKK!!!! Nota 9!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo N Miyabara Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :bompost: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Muito boa. Viva los hermanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.