Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Olá turma... Venho oferecer 3 vagas para a galera da Turma do Biguá. Infelizmente 3 amigos desistiram da empreitada e estou a procura de novos pescadores interessados em ferrar os grandes tucunarés do Rio Negro e afluentes. Estamos com pescaria marcada de 13 a 20 de novembro no Rio Urubaixi-AM. (município de Santa Izabel do Rio Negro) O barco será o Tayaçu...com capacidade para até 14 pescadores. Canoas com motor de popa 25Hp (novos)... O rio é um dos menos pescados da região e um dos mais belos. Conseguimos um ótimo valor no pacote e nas passagens de Manaus - SI - Manaus. Essa será uma ótima oportunidade de conhecer um dos melhores lugares para a captura dos grandes bocudos. Mais informações pelo e-mail fcamargos@yahoo.com.br ou (61) 8138 9720 Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 [marq=left] :arrow: 3 desistentes que se arrependerão muito até uma próxima pescaria...[/marq] Aí galera ! Para os "já iniciados" essa é a hora e o local ! Não percam a oportunidade se estiverem em dúvida... Chance assim não aparece toda hora... Já vou deixar uns exemplares de dois dígitos amarrados na curva do caminho para "essa turma", pois passo por lá antes deles... :roll: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Qual o preço do pacote?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Repondido via MP, Carlos... De tão barato tenho q responder via MP...senão queima os outros q fazem pacote....rsrssr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bigua eu vou co m o xande para o xingu. Mas ano q vem não fai. Te encontro em SM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Olá turma... Venho oferecer 3 vagas para a galera da Turma do Biguá. Infelizmente 3 amigos desistiram da empreitada e estou a procura de novos pescadores interessados em ferrar os grandes tucunarés do Rio Negro e afluentes. Estamos com pescaria marcada de 13 a 20 de novembro no Rio Urubaixi-AM. (município de Santa Izabel do Rio Negro) O barco será o Tayaçu...com capacidade para até 14 pescadores. Canoas com motor de popa 25Hp (novos)... O rio é um dos menos pescados da região e um dos mais belos. Conseguimos um ótimo valor no pacote e nas passagens de Manaus - SI - Manaus. Essa será uma ótima oportunidade de conhecer um dos melhores lugares para a captura dos grandes bocudos. Mais informações pelo e-mail fcamargos@yahoo.com.br ou (61) 8138 9720 Fabrício Fabrício, me manda o valor e as condições. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Bigua Me mande todos os dados que de repente dá pra engatar!!!!! Roberto-dutra@uol.com.br abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Ok...enviei pra todo mundo...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.