Marquinhos Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Galera, nem sabia, mas o dhema estava na alemanha e olha o que aconteceu.... Polícia alemã resgata bêbado que ficou entalado em bueiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ooooo dó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Já tinha visto a foto, mas não tinha reconhecido!!! KKKKKKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Isso gorfei:: é que eu chamo de sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 kkk Coitado do Tio Dhema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 ::tudo:: ::tudo:: lacou:: rindo2:: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Caramba eu tb vi a foto e não percebi que era o tio dedé. Será que ele machucou???? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 diabo:: bang:: A todos os incautos, estou plenamente bem de saúde, e se estivesse na Alemanha, não estaria nesta foto, alias bêbado aqui não e só eu!!!! Mais tudo bem, bando de vagabundos, vai arrumar uma mala de roupa pra lavar, seus fofoqueiros. Aguardem o troco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Ow Tio Dhema! pode ficar sussa, naum soutão chique de fazer isso naalemanha, mas sei oq é passar opr isso!!!!! hushushsuhsushushsushush Esses cachaceiros são Phódis!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 aplauso:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Booooooa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ow Tio Dhema! pode ficar sussa, naum soutão chique de fazer isso naalemanha, mas sei oq é passar opr isso!!!!! hushushsuhsushushsushush Esses cachaceiros são Phódis!!!!!!!! To com meu filhote! (O Léo) Estes fela num tem limites. Magina. vc sem perna... Como a Serra da mesa iria sobreviver??? E a Jenner lure? Fixe meu bichinho! Não vou aceitar tanta maldade contigo... Como é que vc iria arremeçar sem aquela reboladinha clássica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bonissima ta dando uma de Flávio rsrsrsrsrsrs gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.