RickTech Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Galera comprei uma daiwa exceler hl, o que vcs acham dessa carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 eu comprei e me arependi,mais tem gente que gosta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 estive "namorando" uma, o que voce achou dela? ainda nao a tive em maos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 eu comprei e me arependi,mais tem gente que gosta .Blz arthur, pq vc se arrependeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 estive "namorando" uma, o que voce achou dela? ainda nao a tive em maos.Bom ainda não usei a minha mas achei ela mt bonita e com um otimo acabamento, mas tenho q ver como ela se sai com os bocudos...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 tipo ela e muito linda e tals .mais na hora que engata o bruto ... o é ruim de d+ ,eu levei a bixinha pro am, tinha peixe que eu tive que para ele no dedão . mais par peixe pequeno ela e boa.(obs ela arremessa muito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Curioso... No site da Daiwa falam que o freio dela é de 8,8lbs... e isso é igual o da Zillion!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 tipo ela e muito linda e tals .mais na hora que engata o bruto ... o é ruim de d+ ,eu levei a bixinha pro am, tinha peixe que eu tive que para ele no dedão . mais par peixe pequeno ela e boa.(obs ela arremessa muito) Arthur então isso não vai ser um grande problema pra mim, pq pesco aqui em furnas e não tem mt peixe grande, mas eu fiz um teste com ela e uma titan ev10000 e o drag dela é bem superior ao da titan. uma coisa q não gostei mt foi do botão para destrar o carretel, me parece ser bem fragil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Curioso... No site da Daiwa falam que o freio dela é de 8,8lbs... e isso é igual o da Zillion!!! Tbm acho q o drag dela não é tão ruim assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 tipo ela e muito linda e tals .mais na hora que engata o bruto ... o é ruim de d+ ,eu levei a bixinha pro am, tinha peixe que eu tive que para ele no dedão . mais par peixe pequeno ela e boa.(obs ela arremessa muito) Arthur então isso não vai ser um grande problema pra mim, pq pesco aqui em furnas e não tem mt peixe grande, mas eu fiz um teste com ela e uma titan ev10000 e o drag dela é bem superior ao da titan. uma coisa q não gostei mt foi do botão para destrar o carretel, me parece ser bem fragil... Acho dificil alguma carreta parar um tucunaré amazonico sem a ajuda do dedo viu!! Onde que vc pesca aqui em furnas Ricktech? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 tipo ela e muito linda e tals .mais na hora que engata o bruto ... o é ruim de d+ ,eu levei a bixinha pro am, tinha peixe que eu tive que para ele no dedão . mais par peixe pequeno ela e boa.(obs ela arremessa muito) Arthur então isso não vai ser um grande problema pra mim, pq pesco aqui em furnas e não tem mt peixe grande, mas eu fiz um teste com ela e uma titan ev10000 e o drag dela é bem superior ao da titan. uma coisa q não gostei mt foi do botão para destrar o carretel, me parece ser bem fragil... Acho dificil alguma carreta parar um tucunaré amazonico sem a ajuda do dedo viu!! Onde que vc pesca aqui em furnas Ricktech? E tem tuca que nem no dedo vc para!!!! essa historia de Drag ajuda sim, mas para os grande amazônicos, só drag de carreta oceanica para ele não tomar linha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 tipo ela e muito linda e tals .mais na hora que engata o bruto ... o é ruim de d+ ,eu levei a bixinha pro am, tinha peixe que eu tive que para ele no dedão . mais par peixe pequeno ela e boa.(obs ela arremessa muito) Arthur então isso não vai ser um grande problema pra mim, pq pesco aqui em furnas e não tem mt peixe grande, mas eu fiz um teste com ela e uma titan ev10000 e o drag dela é bem superior ao da titan. uma coisa q não gostei mt foi do botão para destrar o carretel, me parece ser bem fragil... Acho dificil alguma carreta parar um tucunaré amazonico sem a ajuda do dedo viu!! Onde que vc pesca aqui em furnas Ricktech? Blz Pedro Dominguete, eu pesco aqui na região de formiga, cristais, pimenta entre outras, mas esses dias está mt dificil pegar alguma coisa e nem estou indo pescar, mas pro final de agosto deve melhorar....E vc onde pesca?Está bom de peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Blz Pedro Dominguete, eu pesco aqui na região de formiga, cristais, pimenta entre outras, mas esses dias está mt dificil pegar alguma coisa e nem estou indo pescar, mas pro final de agosto deve melhorar.... E vc onde pesca?Está bom de peixe? Pesco aqui pro lado de Fama, Alfenas, Carmo do rio Claro... Está ruim de peixe, ta muito frio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.