Beto-BH Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Incrivel.......aquilo que não é crivel, que não dá para acreditar....só vendo. E a gente reclama de qualquer coisinha, se abate por besteiras......um tapa de luvas pra aprender a ficar mais esperto. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Realmente o video faz a gente pensar muito antes de reclamar!!! E vira e mexe esse video aparece por aqui!! Eu mesmo é a terceira vez que vejo e acho que deveria ver uma vez por semana para agradecer tudo que tenho!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Exemplo de vida ... Vamos dar mais valor pessoal ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Incrivel este video, devemos aprender a valorizar as pequenas coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.