Mita Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Olá Turma do Biguá, acompanho o fórum a muito tempo mas agora decidi me registrar. Eu monto varas e concerto também, gostaria de receber informações do Fórum, como coloca avatar, e depois colocarei uma foto. Um abraço a todos Mita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Seja mto bem vindo !! Nesse link abaixo, estao todos os tutoriais diponiveis e utilizáveis do forum, só completo... viewforum.php?f=70 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Obrigado Felipe Teixeira tenho certeza que trocaremos muitas informações. Um abraço Mita ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Fala ai pescador, seja muito bem vindo ao fórum, vai pegar várias dicas de pesca e muito mais, um abraço e boas pescarias. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Boas vindas Mita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 ::bemvindo:: Mita!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: E mais um pra compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Mita, Seja bem vindo! Abração Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Estou muito feliz de fazer parte da Turma do Biguá!!! Um abraço para todos, e boas pescarias Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.