Felipe Teixeira Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Turma acabei de receber meu lote de iscas Jenner Lure, depois de tantos comentários sobre essas iscas resolvi correr atrás para garantir logo as minhas ! Depois de tanta procura e sem sucesso para compra-lás, resolvi entrar diretamento em contato com o Jenner, que muito simpático e atencioso, me indicou uma pessoa NOTA 1000 em atendimento e comprometimento, para me atender, o Adriano Bh ( participante aqui do fórum tb ). Após estabelecer contato, ele se prontificou imediatamente, a me vender algumas iscas Jenner Lure que eu tinha interesse. E após mtas conversar e dicas, comprei um lote com 10 iscas e em apenas UM dia as iscas já estavam em minhas mãos! Eficiência e competência total . Hoje mesmo na parte da manhã, como estou de férias praia:: , resolvi testar as iscas na piscina da minha casa rsrs .. e os resultados foram os melhores possíveis, gostei muito das iscas adquiridas. arrow:: Todas com o modelo novo de sistema Rolimax. arrow:: Peso extremamente ideal para o arremesso, evitando fadiga dos braços. arrow:: Qualidade do corpo (madeira e pintura) altíssimo. arrow:: Partes metálicas (pitões, garatéias, splits, e etc) super reforçados,confiáveis o suficiente para aguentar os nossos peixes. arrow:: Hélices com trabalho e barulho perfeito. Realmente tirei o chapéu para a empresa e produtos Jennerlure Iscas Artificiais. Abaixo algumas fotos dos modelos das iscas: - Tucunarex 170 Turbo ( 2 hélices ) - Tucunarex 170 Slim ( 1 hélice ) - Tucunarex 140 Slim - Tucunarex 110 Slim Lote Tucunarex 110 Tucunarex 140 Tucunarex 170 Muito obrigado pela atenção de todos. Abraços, Felipe Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 muito bom saber que gostou do trabalho delas, e desculpe por não atendelo diretamente da fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 muito bom saber que gostou do trabalho delas, e desculpe por não atendelo diretamente da fabrica. Q isso Dhema, sem problemas ... N tava achando quem me vendesse msm ! Mas tranquilo, as iscas sao top's ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Decidi dar um UP no tópico, pq agora realmente fiz o teste real com as iscas em Serra da Mesa e foi só explosão na superfície ! Foi sucesso , sem dúvidas ! mestre:: mestre:: Não viajo mais sem elas hahaha, quem gosta de hélices vale a pena conferir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Lindo peixe tinha visto no relato, parabens pela linda captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Já ia pedir pro Felipe postar as fotos das capturas na PISCINA rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Já ia pedir pro Felipe postar as fotos das capturas na PISCINA rindo2::hUhaUhAUa o zelador do pr'edio me perguntou se eu tinha pegado mtos ... babak do zelador me tiro rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.