Pescador Martins Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bom dia pessoal . Sexta-feira fria no Interior de SP , FDS ... acho que vou ficar em casa , 100 pescaria :( Alguem vai pescar FDS ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bom dia Martins, falei com o Marcos Nunes ontem a noite, precisamos marcar uma pescaria amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bom dia Claudemir!!! BH com friozinho agora de manhã!!! Pescaria só no final do ano!!! :( :( :( Que todos tenham um ótimo dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bom dia Martins, falei com o Marcos Nunes ontem a noite, precisamos marcar uma pescaria amigo. Fala Leng , opa ...onde ????? Qualquer coisa me avise :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Bom dia Claudemir!!! BH com friozinho agora de manhã!!! Pescaria só no final do ano!!! :( :( :( Que todos tenham um ótimo dia!!! Fala Jean , boa sorte colega :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Tarde Martins! Estou seco por uma pescadasinha se o tempo facilitar acho que vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.