Pedro Dominguete Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Cruzeiro sofre virada e perde a Libertadores para o Estudiantes, que conquista o tetra lacou:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 É moçada, tri campeao de libertadores n é pra qualquer um nao !! Daleee SPPP ! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Minha função aqui no forum é sacanear quem perde, seja quem for... ahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Difícil falar sobre isso... Vai ter atleticano alugando sobre a derrota... só que pra falar sobre Libertadores com atleticano, no mínimo eles tem que ficar entre os 04 primeiros colocados do Brasileirão 2009... e chegar a final da Libertadores 2010!!! Alugar é normal... só que tem que ser de time que tem mais títulos de Libertadores que o "Azulão de Minas"... Felipe Teixeira... você é o único que está no direito até agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Difícil falar sobre isso... Vai ter atleticano alugando sobre a derrota... só que pra falar sobre Libertadores com atleticano, no mínimo eles tem que ficar entre os 04 primeiros colocados do Brasileirão 2009... e chegar a final da Libertadores 2010!!! Alugar é normal... só que tem que ser de time que tem mais títulos de Libertadores que o "Azulão de Minas"... Felipe Teixeira... você é o único que está no direito até agora!!! Concordo com você jean. Mas perdemos jogando muito mal parece que o time não estava jogando em casa , fazer o que.Um abraço aos amigos atreticanos de neverlend( terra do nunca) nunca ganham Puts nenhuma.so gozam com p*** dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é TETRA da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz. Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Realmente... O Cruzeiro ontem não jogou bem... muitos jogadores achavam que aquela partida era uma luta de boxe e perderam o foco da decisão!!! O "professor pardal" me tira o Wagner e coloca Atirson... isso é de matar qualquer um do coração!!! Difícil foi escutar o Galvão Bueno falar que a bola na trave foi no Morumbi... Eita chute forte!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Bom... agora é correr atrás do prejuízo no Brasileirão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 "Ya con la Copa Libertadores en manos del gran capitán, Juan Sebastián Verón, la fiesta es interminable..." Agora pensem comigo... Quando por exemplo um time Brasileiro que não seja o seu, vai a final com algum time estrangeiro e o Galvão Bueno solta uma de suas cagadas: "Hoje o São Paulo é o Brasil na final da libertadores" Vc. acha mesmo que vou torcer pro SP ou para qualquer time que não seja o meu? Pois sei que depois de ganhar comcerverja a torcida do time ganhador vai ficar se gabando com os titulos... é por isso que eu falo: Final de libertadores ou qualquer copa gringa que não seja meu time que esteja na final, eu viro gringo, mas falar que um time que é o meu é o Brasil isso ja é D+. Veja o exemplo dos São Bambilinos... Futebol é assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é PENTA (TETRA SUA ANTA NOVA)da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz. Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 "Ya con la Copa Libertadores en manos del gran capitán, Juan Sebastián Verón, la fiesta es interminable..." Agora pensem comigo... Quando por exemplo um time Brasileiro que não seja o seu, vai a final com algum time estrangeiro e o Galvão Bueno solta uma de suas cagadas: "Hoje o São Paulo é o Brasil na final da libertadores" Vc. acha mesmo que vou torcer pro SP ou para qualquer time que não seja o meu? Pois sei que depois de ganhar comcerverja a torcida do time ganhador vai ficar se gabando com os titulos... é por isso que eu falo: Final de libertadores ou qualquer copa gringa que não seja meu time que esteja na final, eu viro gringo, mas falar que um time que é o meu é o Brasil isso ja é D+. Veja o exemplo dos São Bambilinos... Futebol é assim mesmo Eu concordo com o Flávio, sou Corinthiano e vamos papa a libertadores ano que vem, vai ser nossa 1º com muito orgulho, o cruzeiro realmente não mereceu o titulo se todos os jogadores tivessem jogado igual o Kleber eles tinham ganhado pq o cara jogou muito mas não foi o bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é PENTA (TETRA SUA ANTA NOVA)da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz. Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!! Arrumado ferrerinha PI & PF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Fiquei tão tão Triste!!!kkkkkkkkkk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ué, tinha mais outro jogador do Cruzeiro em campo além do Kléber? Se tinha, não ví. Abs. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Fiquei tão tão Triste!!!kkkkkkkkkk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: EU TAMBÉM! TÔ CHORANDO ATÉ AGORA!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E vai em vermelho mesmo danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.