Popper Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Alguem sabe do Icaro dançarino Tailandes?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Dias melhores Veron .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk Apareceu a margarida, achei que vc estava meio sumidinho diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk Apareceu a margarida, achei que vc estava meio sumidinho diabo:: diabo:: Meu computador tá um lixo, quase não tenho entrado na net.................. Abração Popito................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk Apareceu a margarida, achei que vc estava meio sumidinho diabo:: diabo:: Meu computador tá um lixo, quase não tenho entrado na net.................. Abração Popito................. Blz Bailarino e vc não trouxe um notebook da sua viagem??? Vou te falar em... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Eu, como bom cruzeirense, fui quarta ao Mineirão... Foi uma grande festa, mas o final não foi feliz. Depois da grande decepção que passei, cheguei a conclusão que feliz mesmo é o atleticano. Me acham louco? Provo que não!! Nos últimos 13 anos (afinal, 13 é gaylo) , esse grande e glorioso time mineiro já comemorou um Mundial Interclubes (em 97, com o Borussia) , um Campeonato Brasileiro em 98 (com o Corinthians) e uma Copa Libertadores (com o Estudiantes). Nenhum foi com o próprio time, mas isso é realmente importante?? O que importa é a festa...Quinta fui trabalhar, e acompanhei um grande buzinaço, foguetório, várias camisas do gaylo na rua, alguns mais fanáticos até já rasparam o cabelo e deixaram o cavanhaque, para homenagear o maior ídolo atual do clube, Verón. Que que tem se ele não joga no gaylo? Ano passado o craque do time era o Riquelme Eu, com meu time que me decepcionou muito na quarta, só tive o prazer de comemorar, nesses mesmos 13 anos, 3 Copas do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Libertadores. Tá, foi com o MEU time, mas como já disse, isso nem tem importância, fazer o que né, bom mesmo deve ser torcer pro Gaylo... Um abraço a todos e parabéns ao gaylo por mais essa grande conquista!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Eu, como bom cruzeirense, fui quarta ao Mineirão... Foi uma grande festa, mas o final não foi feliz. Depois da grande decepção que passei, cheguei a conclusão que feliz mesmo é o atleticano. Me acham louco? Provo que não!! Nos últimos 13 anos (afinal, 13 é gaylo) , esse grande e glorioso time mineiro já comemorou um Mundial Interclubes (em 97, com o Borussia) , um Campeonato Brasileiro em 98 (com o Corinthians) e uma Copa Libertadores (com o Estudiantes). Nenhum foi com o próprio time, mas isso é realmente importante?? O que importa é a festa...Quinta fui trabalhar, e acompanhei um grande buzinaço, foguetório, várias camisas do gaylo na rua, alguns mais fanáticos até já rasparam o cabelo e deixaram o cavanhaque, para homenagear o maior ídolo atual do clube, Verón. Que que tem se ele não joga no gaylo? Ano passado o craque do time era o Riquelme Eu, com meu time que me decepcionou muito na quarta, só tive o prazer de comemorar, nesses mesmos 13 anos, 3 Copas do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Libertadores. Tá, foi com o MEU time, mas como já disse, isso nem tem importância, fazer o que né, bom mesmo deve ser torcer pro Gaylo... Um abraço a todos e parabéns ao gaylo por mais essa grande conquista!! Ze se nao for assim como e que o gaylo vai comemorar alguma coisa , o ultimo parabens foi aquele que nos cantamos pra eles no centenario quanto metemos neles 5 x 0 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Cruzeiro 1 X 2 Corinthians Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.