cristiano chaves Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 oi galera estou conhecendo agora as iscas artificiais gostei muito vi umas custom do amigo zuanon e me emprecionei com o bom gosto e criatividade do rapaz sou tenico em prótese dentária me empouguei com trabalho de que ate ja fiz uma isca com resina acrilica so fata pintar p/ testala espero aprender muito com vcs neste topco pois comesei apesca com iscas artificiais a menos de um mes vou a minha terceira pescaria neste proximo domingo espero pegar umas piabanhas bonitas p/ mostrar p/ vcs parabens a todos pela criação deste site fiquem com deus mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Cristiano, Seja bem vindo e precisando de alguma coisa, estamos aí. Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Seja mt bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Boas vindas Cristiano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Seja bem vindo Cristiano, qualquer duvida tamos ai! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 SEJA MUITO BEM VINDO CRISTIANO, TUDO DE BOM PRA VC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Fala ai pescador, seja muito bem vindo ao fórum, com certeza vai aprender muito e passar algumas dicas tambem, se precisar de alguma coisa com certeza vai descobrir aqui, um abraço e boas pescarias ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.