Bete Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Olá amigos!!!! Com muita alegria quero dividir com os amigos que este mês saimos na Revista Pesca & Cia. / Pescador com uma entrevista da Custom by Marco e uma Reportagem de Pescaria e na Pesca Esportiva fomos citados junto com todos os montadores e Customizadores de varas. E no próximo mês estaremos na Revista Pesca Brasil, ah um pequeno detalhe...essas matérias não são pagas não kkkkkkk assim como a Capa da Rod Maker dos EUA, foi mérito mesmo. Essa é a resposta do nosso trabalho e dedicação, somos reconhecidos internacionalmente e já fomos convidados para a Feira dos EUA do ano que vem de customizadores. um abraço da Família Marbele e Custom by Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Parabens a toda familia Marbele pela dedicação que têm com seus clientes e amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Meus parabens para tdos vcs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nam Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Eu vi você na revista Bete !!! hehehehehe .... Li todas as tres materias das tres revistas! Show! Parabens novamente a todos da Custom By Marco e Marbele! Que Deus Abençoe muito todos vocês ! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Vi a matéria na Pesca Esportiva. Parabens.... Só preciso economizar para fazer uma vara com voces. ahahahaha. Um abraço. Ricardo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabens a toda familia Marbele pela dedicação que têm com seus clientes e amigos! Obrigado Pedro! Vou fazer um post com os e-mails e mps recebidas 99% de satisfação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Meus parabens para tdos vcs !! Obrigado Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Eu vi você na revista Bete !!! hehehehehe .... Li todas as tres materias das tres revistas! Show! Parabens novamente a todos da Custom By Marco e Marbele! Que Deus Abençoe muito todos vocês ! Grande abraço! Obrigado Nam! De fato Deus tem nos abençoado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Vi a matéria na Pesca Esportiva. Parabens.... Só preciso economizar para fazer uma vara com voces. ahahahaha. Um abraço. Ricardo., kkkkkkkkkk não precisa economizar muito não kkkk Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Parabéns a família Marbele pelo feito! Todo trabalho quando bem feito deve ser reconhecido. Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Parabéns a família Marbele pelo feito! Todo trabalho quando bem feito deve ser reconhecido. Abraços Schmi Obrigado Schmi!!! Realmente nos alegrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Parabéns Bete, a você e o grande chefe, e vamos torcer para que você consiga a tão desejada pirarara na próxima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Parabéns Bete, a você e o grande chefe, e vamos torcer para que você consiga a tão desejada pirarara na próxima pescaria. Obrigado Adhemar! Puxa não foi nesse ano, mas no ano que vem vamos em Formoso e vou pegar kkkkkk. Você acredita que esta semana saiu Pirarara demais. A ansiedade faz com que agente perca essas oportunidades. Mas me aguarde. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Tá ai mais uma prova que "as varinhas", que foi sugeido por alguns, para que o Marcão parasse de montar... TÁ ARREBENTANDO UHUUU!!! :gorfei: KKKKKKKKK :gorfei: , prova do trabalho sério e com dedicação joia::: . Vocês fazem por merecer. Parabéns Família Mabele... que Deus continue os abençoando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tá ai mais uma prova que "as varinhas", que foi sugeido por alguns, para que o Marcão parasse de montar... TÁ ARREBENTANDO UHUUU!!! :gorfei: KKKKKKKKK :gorfei: , prova do trabalho sério e com dedicação joia::: . Vocês fazem por merecer. Parabéns Família Mabele... que Deus continue os abençoando. É verdade Renato, hoje através das varinhas somos reconhecidos internacionalmente, o Marco é extremamente sério no que faz. Obrigado pelas palavras. E posso te afirmar com toda a certeza: 1o. Eu e minha casa servimos ao Senhor.... 2o. A alegria do Senhor é a nossa força. Deus te abençõe ricamente em seus projetos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Show de bola Bete!! Merecido! Muito em breve estarei encomendando uma amostra destes serviços, antes que fiquem muito famosos e caros... kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira!!! Meus parabéns mais uma vez! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Show de bola Bete!! Merecido! Muito em breve estarei encomendando uma amostra destes serviços, antes que fiquem muito famosos e caros... kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira!!! Meus parabéns mais uma vez! ::tudo:: palmas:: É nóis kkkkk, você já sabe o preço doeu:: precim de amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.