Mcmelo Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 E ai pessoal tudo blz, estou começando agora no mundo da pesca e gostaria de saber qual a melhor vara para acompanhar a carretilha gto contender 10000, obrigado galera, aguardo a ajuda. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Vai pescar quais tipos de peixes com essa carretilha amigão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Uma boa opção é a lubina da própria marine sports. Tenho uma de até 16lb, faço um conjunto com chronarch mg. Apesar de ter pouco tempo com este conjunto parece ser um conjunto show. Ótimo custo benefício!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcmelo Postado Julho 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 A princípio é para pegar traíra, tucunaré, e para utilizar em pesque e solte para pegar pacus e cacharas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Vai pescar quais tipos de peixes com essa carretilha amigão??? joia::: :gorfei: kkkkkkkkkkkk Amiguinho, a carretilha é só prá recolher a linha... A vara, é extenção de seu braço, e o veículo prá arremeçar o engodo,(ou isca), que vc escolheu prá sua pescaria! (sei que parece óbvio). Bom, me perdoe, mas primeiro vc precisa decidir qual peixe vc VAI PESCAR. Sua carretilha vai servir prá todos eles...(Exceto um marlim azul de 200 kg) A vara, terá que ser uma média aritmética, do que tu pretendes pescar... sempre lembrando que quem arremeça a isca, e quem cansa o peixe, É A VARA... Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Tucunas e Traíras... Uma vara de 5'6" e 17lbs é suficiente!!! Quanto a redondos e cacharas de pesqueiros... vai depender do tamanho deles e do tamanho do lago!!! Existem muitas opções boas e a que o João Paulo cogitou é uma excelente pedida!!! Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Vai pescar quais tipos de peixes com essa carretilha amigão??? Eu ia mandar por MP, mas desisti...... JEAN, NO TEU AVATAR ANTERIOR TU TAVA MENOS boiola... AGORA ALÉM DE LADINHO, TU TÁ MAIS GORDO, E COM UM SORRISINHO MUITO boiola... mUDA O AVATAR, OU VOU CAIR MATANDO EM CIMA... Em cima é bom, né??? kkkkkkkkkkkkk (1º e Último aviso...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Vai pescar quais tipos de peixes com essa carretilha amigão??? Eu ia mandar por MP, mas desisti...... JEAN, NO TEU AVATAR ANTERIOR TU TAVA MENOS boiola... AGORA ALÉM DE LADINHO, TU TÁ MAIS GORDO, E COM UM SORRISINHO MUITO boiola... mUDA O AVATAR, OU VOU CAIR MATANDO EM CIMA... Em cima é bom, né??? kkkkkkkkkkkkk (1º e Último aviso...) Pow Paulão...Seguinte: O avatar é uma coisa que não tem como correr atrás no momento!!! Estou sem pescar a vários meses... isso mesmo!!! O anterior era um Tucuna Trick que se não foi pego até hoje... já deve estar com uns 07Kg!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Por enquanto será esse mesmo... mesmo estando gordo, de ladinho e meio boiola!!! Homem tem que ser feio mesmo!!! Bonito demais... aí sim é boiola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcmelo Postado Julho 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Bom pessoal, valeu até agora pelas dicas, o basico são as dentuças mesmo, mas as vezes eu vou na fazenda pacu, alguém conhece, então, os peixes lá são bem criados chegando até 20Kg facil, tava pensando em uma vara, se for possível, que atenda as duas necessidades, pois também nao posso com tanto ehhehehhe postem as marcas também, isso ajuda, agora o marlim vai ficar pra depois, ainda tenho que pegar muita experiência hehehehhehhehehe forte abraço. valeu Falando em experiêncai até agora nesse invernão é só isso mesmo, as trairas estão muito manhosas, e a lagoa aqui tem quase 7km de orla, se também poderem dar alguma dica de iscas e como pegar traira no inverno ehhehehhehe ajudaria bastante ehhehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Bom pessoal, valeu até agora pelas dicas, o basico são as dentuças mesmo, mas as vezes eu vou na fazenda pacu, alguém conhece, então, os peixes lá são bem criados chegando até 20Kg facil, tava pensando em uma vara, se for possível, que atenda as duas necessidades, pois também nao posso com tanto ehhehehhe postem as marcas também, isso ajuda, ajudaria bastante ehhehehehe abraços Mcmelo Não creio que ache uma TÃO versátil... tenho usado uma de 40lb para usar com minha MS Titan 10000 e não é muito confortável para pinchar o dia todo. Nem se compara com o conjunto que montei pro piá, com a mesma carreta e uma MS Evolution. Ajudaria aos orientadores mencionar a faixa de preço que está pensando, mas creio que não vai ter como fugir a duas varas. Mas com umas 250 estalecas vai conseguir boas varas, emboram não sejam "o par ideal" para a GTO. Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Mcmelo a vara da MS Lubina é uma otima opção, bonita, leve e resistente, o preço aqui em Goiânia ta em torno de R$140,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcmelo Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 E ai pessoal, acabei comprando uma daiwa 12 a 25 mesmo, num sei se fiz a coisa certa mas fui fazer uma pescaria hoje e gostei da vara porém nenhuma dentuça hehhehehhe, mas a vida é essa mesmo. forte abraço a todos. valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 E ai pessoal, acabei comprando uma daiwa 12 a 25 mesmo, num sei se fiz a coisa certa mas fui fazer uma pescaria hoje e gostei da vara porém nenhuma dentuça hehhehehhe, mas a vida é essa mesmo. forte abraço a todos. valeu pela ajuda. Graças a Deus, voce escolheu certíssimo... O Alejandro tá mandando vídeo prá globo pensando no próximo estalecas, e dentuças em pesque pague, só quando elas estiverem com T P M ... Mas a vara tá perfeita pra GTO 10000 (Boa mas pesada...) Forte abraço e Parabéns pela compra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcmelo Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Vleu Paulo, agora preciso de umas dicas para pescar traíra no inverno numa Lagoa ehheheheheh abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 acho q hunter fish 8-17lb aguenta bem, mas no caso de peso, uma lubina 16lb ta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Vai pescar quais tipos de peixes com essa carretilha amigão??? joia::: :gorfei: kkkkkkkkkkkk Amiguinho, a carretilha é só prá recolher a linha... A vara, é extenção de seu braço, e o veículo prá arremeçar o engodo,(ou isca), que vc escolheu prá sua pescaria! (sei que parece óbvio). Bom, me perdoe, mas primeiro vc precisa decidir qual peixe vc VAI PESCAR. Sua carretilha vai servir prá todos eles...(Exceto um marlim azul de 200 kg) A vara, terá que ser uma média aritmética, do que tu pretendes pescar... sempre lembrando que quem arremeça a isca, e quem cansa o peixe, É A VARA... Forte abraço Paulo Explique melhor esse cálculo da "média aritmética"! Nem vou querer saber que história é essa de tu ficar reparando na aparência dos outros... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.