Mauro Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 BOA TARDE A TODOS , ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO POSSO PAGAR POR UMA VARA DA FLEMING 5.6" MEDIUM 8-20 LBS LURE 3/16 - 3/4 OZ SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME DE UMA LUZ ABRAÇOS MAURO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 BOA TARDE A TODOS , ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO POSSO PAGAR POR UMA VARA DA FLEMING 5.6" MEDIUM 8-20 LBS LURE 3/16 - 3/4 OZ SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME DE UMA LUZ ABRAÇOS MAURO ESQUECI DE DIZER E UMA APACHE 2 IM 7 TOP MARINE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00. A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias. Muito bom material pelo custo x benefício!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Eu tenho uma apacheIII 17LB é uma excelente vara. Parece ser ate mas firme q as de 17Lb de outras marcas. Comprei no juninho não me lembro o preço. Pode comprar q estara bem equipado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 :lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 :lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar. Abraços João Biguá BO A NOITE JOAO, EU COMPREI AS DUAS VARAS MAS SAO PARA MOLINETE VOU TROCAR OS PASSADORES E FAZELAS PARA CARRETILHA , SERA QUE VAI TER ALGUMA DIFERENÇA . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Eu tenho uma apacheIII 17LB é uma excelente vara. Parece ser ate mas firme q as de 17Lb de outras marcas. Comprei no juninho não me lembro o preço. Pode comprar q estara bem equipado Abraços E AI POPPER TUDO OK eu comprei 2 varas apache ll vamos ver no que v ai darabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00. A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias. Muito bom material pelo custo x benefício!!! tudo bem jeam , valeu pela dicaabraços mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Com certeza a alteração de molinete para carretilha não ficará muito legal, eu sugiro que vc venda as varas e compre uma melhor para carretilha. sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 teho uma Apache II e uma Apache III. ambas 17 lbs As duas são ótimas e até pretendo customizá-las. :lol: abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.