Beto-BH Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Tá tocando. Essa é minha banda......BLACK TOFU. Gravação super amadora feita na câmera de fotografar digital então o som sai bem distorcido. Eu sou o gordo baixista huahuahuhauhauha abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Literalmente show Betão!!! Agora... Aquele topete e os trejeitos me fazem lembrar algo entre Fred Mercury e Iggy Pop... kkk :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: Rock´n Roll do puro! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Num é que eles são bons mesmo....parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Literalmente show Betão!!! Agora... Aquele topete e os trejeitos me fazem lembrar algo entre Fred Mercury e Iggy Pop... kkk :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: Rock´n Roll do puro! joia::: Valeu Xandego.......minha filha mais nova é minha Personal Stylist......pinta e borda comigo.......nesse show eu tava de cabelo arrepiado e olhos dark (pintados de preto) mas até de cueca eu já toquei huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Num é que eles são bons mesmo....parabéns...Obrigado Adão.....se quiser ver mais uns "clips" digita Black Tofu no search do You Tube que tem mais umas 3 músicas mais barulhentas um pouco.Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Vi tdos os videos da banda no youtube ... parabens pelo grupo Beto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabéns Betão! Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Caracas Betão! estão lokos os vídeos! o som que vc diz naum estar muito bom, bem.. naum é bem assim.. se contar q foi gravado em uma câmera, o som tá é bom demais cara! a banda está redondinha! o vocal com um timbre bom e leva a melodia sem desafinar, e todos ensaiadinhos! O cara da primeira guita tem que se soltar mais e relaxar! ele está muito nevoso no palco! Mas a cozinha está boa demais! nota 10 cara! Parabéns!!!!!!!!! Põe mais vídeos caracas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Rock do bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.