Binhofish Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Marcelão V8 me liga e chama para ir pescar em 3M, obviamente, estando de férias, claro que fui. Saímos na quinta-feira (16-07-09) na parte da tarde e chegamos lá no início da noite. O propósito era pescar sexta e sábado, retornando ao domingo. Na sexta, na ansiedade de pescar, acordamos às 5 horas da manhã, tomamos café e vamos embora para a represa: A água tava tão quente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E começamos. O V8 pescando com a Zig Zarinha e eu, fominha, de meia água, querendo produtividade. O V8 acordando eles e eu tirando hehehehe... E saiu o primeiro em poucos pinchos, só que fui curtir o bicho um pouco e acabou não saindo para foto, mas o segundo saiu, e AZUL: E foi saindo: E sairam alguns outros que não chegamos a tirar a fotos. O V8 também gosta é de pescar e não de fotos hehehee... Aí V8, tem que tirar foto, dá próxima vamos tirar de tudo, até das pirambebas. O Marcelão com a Zig Zarinha tomou tanta porrada nela que é algo inacreditável. Foram inúmeras, muito mesmo...... Ele tomou porrada até com a isca parada, e não foi na paradinha, isca parada uns 5 segundos já... Mas não ferrava de jeito nenhum... Enfim, boa para levantar peixe para ferrar peixe não, pelo menos nesta pescaria. Notem que só está saíndo azul, os amarelos sumiram......... E o Marcelão desesperado, pois os amarelos do quintal dele está acabando. Até que ele acerta uma na Zig Zarinha que deu uma porrada linda, digno de amarelo. E mais peixes: http://img33.imageshack.us/img33/2277/s7300421.jpg E para alegria do Marcelão, encontrou os seus filhos (os amarelos) num lugar lá. E para variar, pegou na isca que deveria chamar V90, de tanto que gosta, cor 418. O peixe deu uma porrada inacreditável nessa isca. Foi a batida mais linda que já vi. Olha a cara do Marcelão de satisfação: http://img159.imageshack.us/img159/487/s7300423.jpg O atrevido: http://img32.imageshack.us/img32/6523/peixe043.jpg Marcelão tomou uma porrada, arremesso atrás e pego o outro, ia ser nosso primeiro dublê, mas infelizmente o dele conseguiu se livrar da isca, ficando só o meu peixe: http://img32.imageshack.us/img32/3366/peixe045.jpg Saiu mais alguns amarelinhos neste ponto. Obviamente saiu pirambeba, piranha, saicanga. Tava doido para pegar uma, para entrar no meu rol de peixes capturados hehehehe... Saiu esse belo azul, o melhor peixe capturado por nós, e recorde meu: http://img39.imageshack.us/img39/3166/peixe060.jpg http://img259.imageshack.us/img259/1114/peixe064.jpg E para finalizar, um dublê da dupla. Coloquei a máquina na cadeira de proa hehehee... http://img19.imageshack.us/img19/3144/peixe051.jpg É isso aí... Muito legal a pescaria. Muito produtiva para mim, um pouco menos para o Marcelão, pois ele pesca mais de superfície, eu pesquei mais com meia-água. Mas também, pescar com o Marcelão é sacanagem. Já tem os seus clientes lá heheheee...., conhece tudo e ainda ficou levantando peixe para mim. No mais, fica a preocupação, principalmente do V8 sobre os amarelos. O que era raridade, o azul, virou regra. Pelo menos nesta pescaria que fizemos. Fica aqui meu agradecimento ao Marcelão V8. Gente da mais fina qualidade, só quem conhece que sabe o que falo. Fica aqui também a sastifação de conhecer o Ricado e o Vitor Galery, ambos de Belo Horizonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 E tomara que os azulões cresçam cada vez mais para fazer de 3M um lugar bom, com bichões semelhantes a SM, só que aqui no Sudeste!!! Vendo essa foto... Frio:: Frio:: Frio:: Parabéns pela pescaria... o frio deve ter pegado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 sairam bons peixes... e pescar é o que importa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela pescaria... O importante é curtir o momento Parabéns a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Lindos tucunas ... sairam uns azuis de respeito já !! Parabens pela conscientizacao e relato !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Valeu!!!! Belos peixes!!! Parabéns pela pescaria!!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Valeu moçada, a pescaria foi bom, eu gostei! Fora que quebrei meu recorde, que era modesto 42cm hehehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Show binho, pescaria nesse frio... tá doido... Frio:: Frio:: Agora vendo as primeiras fotos do marcelão, pensei q ele tb esta na escola de dramaturgia do pesca pesada e do macedão kkkkk, mas dps o rapaz abriu um sorriso. No mais show de fotos e belo relato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lindas fotos!!! Essa da saida de madrugada com a água um espelho, pode estar o frio que for, essa cena mexe com qq pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lindos peixes!! Bela pescaria!! Parabéns aos pescadores!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Show binho, pescaria nesse frio... tá doido... Frio:: Frio:: Agora vendo as primeiras fotos do marcelão, pensei q ele tb esta na escola de dramaturgia do pesca pesada e do macedão kkkkk, mas dps o rapaz abriu um sorriso. No mais show de fotos e belo relato. Abraços Marcelão não curte muito tirar fotos não. Só quando é um bruto hehehhehehe.... Teve os trickzinhos e não tiramos. Eu já gosto de tirar foto de tudo, até de pirambeba, pois assim você guarda por completo aquela pescaria hehehehee.... Valeu maninho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lindas fotos!!! Essa da saida de madrugada com a água um espelho, pode estar o frio que for, essa cena mexe com qq pescador!!! Com certeza! A gente até agradece a Deus....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Lindos peixes!! Bela pescaria!! Parabéns aos pescadores!! Abraços Não tão bons quanto os daí, mas já vale hehehee.... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.